Capitulo seis

1.9K 147 10
                                    

Yara 🧜🏼‍♀️

Hoje é um dia importante, eu diria, estou muito ansiosa pra encontrar o dono do morro, quero saber com quem estou trabalhando. To querendo beber muito e rebolar a minha raba nesse baile também? Digamos que sim.

Comecei me arrumar um pouco cedo, não é sempre que o baile recebe uma convidada internacional né amores? Acho que eu e Maria estamos um pouco extravagante, mas tu ligou? Por que a gente adorou.

                       📱Instagram📱

YaraRodriguez: Acho que estou muito comportada hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YaraRodriguez: Acho que estou muito comportada hoje...🔥

                      📱Instagram📱

Como já estávamos prontas e até a Lola vai com a gente, fomos direto para o baile.

Lola- O baile de hoje promete, Coringa colocou bebida pra Caralho no camarote que vamos ficar, certeza que as piranhas vão babar na gente, Ih babado nenhum porra. - ela diz fazendo movimento com as mãos, Lola era divertida, espero levar a amizade dela quando eu voltar para o México.

Yara- Eu estou com uma mistura de sentimentos, sabe? Estou nervosa por conhecer esse tal de coringa, parece que o apelido dele não é tão estranho quanto eu penso. - digo negando com a cabeça e tentando lembrar de onde eu conheço esse tal coringa.

Maria- deve ser coisa da sua cabeça, maluca. Amiga, vamos chegar e se apresentar e depois...beber pra Caralho ne??? Por favor, to com sede de álcool! - ela diz me olhando com um olhar de cachorrinho abandonado, odiava quando ela fazia isso.

Não respondo e dou de ombro, ela não precisava nem pedir, era isso que eu iria fazer.

Chegamos ao baile e logo na entrada ele estava lotado, juro nunca vi tanta pessoa na minha vida, sei que lá dentro está muito mais.

Sou a primeira a sair do carro e os olhares já pararam em mim, exagerei no look? Talvez, mas quando todo mundo desse morro souber a minha verdadeira identidade, vou impor respeito e é exatamente o que eu quero.

Yara- Perderam alguma coisa na minha cara?

As meninas logo disfarçaram os olhares e eu entrei no local, as meninas estavam logo atrás de mim, fui subindo as escadas do camarote...não acreditei no que eu estava vendo...

Eu vou planejar uma invasão com o homem que eu beijei férias passada?

Herdeiros do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora