Coringa 💀
Planejar um baile dá trabalho pra cacete, e ainda tive que arrumar alguma babá pra duda, já que até a Carol quer ir nessa porra, notei que ela e Thiago estão meio estranhos hoje, depois vou verificar isso direito.
Já estou arrumado e muito bem trajado, so estou esperando Carol mesmo, parece que vai casar porra já tá duas horas de arrumando.
Finalmente ela acabou e eu já me encontro a caminho do baile, Thiago disse que iria me encontrar já no camarote, coloquei Mc Cabelinho pra cantar essa noite por isso essa porra lotou tanto.
Thiago- Quem é vivo sempre aparece, a pessoa já deve estar a caminho. -Ele diz ignorando totalmente Carol, a outra também o ignorou e foi direto pra parte de bebidas, estranho pra cacete.
Coringa- To nem afim de beber hoje, papo reto, quero colocar os planos na mesa e discutir a noite toda sobre a minha vingança com esse homem que vai chegar, ele deve ser mais experiente ne? Porra o cara é da...
Não termino nem a frase e sou pego de surpresa por uma morena vindo em minha direção, eu conheço essa mulher...
Yara- Então é voce o famoso Coringa? -Ela diz confusa, percebo duas meninas atrás dela com o mesmo sentimento, todos estavam confusos naquele camarote.
Coringa- Então, eu até falaria com você hoje ou até te chamaria pra transar mas estou esperando um Homem pra eu fechar meu negócio... -Ela não me deixa nem terminar a frase e já manda um cala boca.
Yara- Prazer, Homem que veio fechar negócio. -Percebo o sorriso estampado na cara dela, sabe quando a pessoa já esperava essa tal atitude da minha parte?
Coringa- Você é a herdeira de uma máfia do México? Eu não sabia, nem passou pela minha cabeça que era uma mulher que cuidava dos negócios, puta que pariu. -Digo levando o copo de whiskey até a minha boca, admirado com tanta beleza que essa piranha tem.
Yara- Gostaria muito de ficar batendo papo ou até resolvendo a tal invasão com você está noite, mas tenho outros planos, mi amor. -Ela diz já se afastando e pegando umas bebidas pra ela e suas amigas, depois ela já estava na pista de dança, chamando atenção de qualquer um.
Eu a conheci nas férias passada, ela estava na praia com um biquíni preto e eu me rendi totalmente, ela me instigou e no final não me deu...somente um beijo e isso me fez lembrar dela até hoje, parece até que ela me hipnotizou.
É assim que eu fico quando olho pra ela, hipnotizado, ela está dançando no meio de todo mundo e eu estou aqui observando, parece maluquice mano, ela mexe comigo sem fazer nenhum esforço.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O próximo capítulo vai ser explicando um pouco a relação de Carol e Thiago. Eu amo receber dicar construtivas, então vamos interagir caceteee!
(Próximos capítulos vão ser bem maiores que esses) ✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do crime
Teen FictionMara Salvatrucha "Vivo por mi madre e muero por mi barrio" Conhecida como a gangue mais violenta do planeta, a Mara Salvatrucha, também chamada de MS-13, é uma organização de gangues criminosas transnacionais e associadas entre si. Ela atua em muito...