Capitulo cinco

2K 154 21
                                    

México.

Eu estou muito nervosa pra essa missão, to me sentindo naqueles filmes juro, tudo está nas minhas mãos e eu nunca fiz uma coisa nesse porte, isso vai mostrar para o meu pai que eu posso ser uma herdeira a altura da nossa máfia.

Enquanto Maria não acorda pego meu celular e fico gravando alguns vídeos pra postar nos stories do Instagram, sim, nas horas vagas eu sou blogueira e ganho até mimos tá amadas. Bom, sobre a minha vida no Brasil, eu já morei um tempo lá, fui criada de uma forma bem bilíngue, minha mãe não era totalmente mexicana, por isso sei falar português muito bem. Maria é um caso a parte, ela é 100% mexicana, eu que ensinei ela a falar português e até as gírias, pra que né? A vida dela se baseia em meme, só sabe isso agora.

- Por favor meu Deus não faça nem eu e nem Yara se apaixonar por um bandido do Rio de Janeiro, amém. - ela diz depois de fazer um sinal da cruz, sério que ela tá rezando mesmo?
- Eu sou bandida, não me apaixono tá maluca
- Deus, ela está mentido, só me ouve por favor.

Ela me ignorou toda, tudo bem que eu já me envolvi com o filho de um dos inimigos do meu pai, mas quem nunca fez isso??? Todo dia acontece algo parecido gente, é normal você querer sentar em alguém impossível de se relacionar, é o meu tipo de homem perfeito.

Percebi que estou muita atrasada quando ouço meu pai gritar pela casa e já faço um sinal da paz com os dedos e taco um biquinho né, de lei eu vou fazer isso com qualquer pessoa que fala comigo.

- Pai, eu te amo e voltarei com muito mais dinheiro. Se cuida e tenta não se matar sem a sua filhinha.
- Te amo, mi hija. -diz depositando um beijo sobre minha cabeça.

Pego a mão de Maria e saio de casa, tenho um jatinho pra pegar e coisas muito importantes pra fazer.

Rio de Janeiro, Yara.

Quando eu era pequena adorava o Rio de Janeiro, minha mãe sempre me levava nas praias e pontos turísticos da cidade, eu simplesmente amava conhecer lugares novos, isso me dava mais motivos pra viver.

Só irei conhecer o dono do morro no baile, acho que eles estão pensando que meu pai mandou um homem pra fechar acordo, eu conto ou vocês contam?? Com o dinheiro que meu pai depositou na minha conta, vou alugar a melhor casa que tem no morro, eu e meus luxos.

- Acorda, estamos chegando no nosso destino. -Maria sempre dormia no carro, já era costume eu ter que acordar ela em toda viagem.
- Sua prima conseguiu a casa pra gente? -Ela diz enquanto eu pego meu celular. Bom, eu tenho uma carioca de parte materna, ela se chama Lorraine.
- Não sei amiga, vou ligar pra ela.

📲 Ligação 📲

- Eu cheguei, Lola, conseguiu a casa que eu pedi?
Lola- eu sempre consigo as coisas que eu quero... isso é de família bb!
- Você poderia morar com a gente nesse tempo né prima?
Lola- você pedindo nesse jeitinho tão meigo, faço sua vontade. Vou fingir que já não fiz as malas e elas estão até na casa nova.
- Porra piranha, você é rápida! Me manda a localização que eu to chegando.

📲 Ligação off 📲

Entrei no morro sem que ninguém me parasse, meu pai sempre cuidando da gente, ele avisa aos traficantes o carro que eu vou estar e a placa dele, por isso ninguém me para.

A casa é um luxo, só não é mais bonita do que a casa do dono do morro, aí não tem comparações, três quartos certinho, Lorraine escolheu como se fosse a casa dela mesmo, puta que pariu.

Herdeiros do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora