Capitulo treinta y tres

1K 74 14
                                    

Meta para o próximo capítulo: 10 comentários. (So posto mais capítulos quando bater a meta)

Yara 🧜🏼‍♀️

Quando o Caio me disse que eu precisaria de um segurança pra sair do morro, eu não levei a sério, disse que eu já sou o perigo por ser da máfia.

Agora a herdeira da máfia tá dentro de um carro que não conhece com alguma coisa na minha cabeça atrapalhando minha visão.

Quando eu sai do morro, só estava querendo pensar na vida, o lugar ótimo pra isso? Praia.
Mas fui pega de surpresa na orla por uma menina que se fez de amiga mas no final me fudeu, me chamou pro bar e eu que não rejeito uma cervejinha, aceitei.

Quem diria que eu, Yara Rodriguez, iria ser sequestrada indo a praia, meu pai vai surtar.

- O que a gente faz com essa vagabunda?

Não reconheço essa voz mas minha vontade é de mandar tomar no cu, será que alguém vai sentir minha falta lá no morro? Por favor meu Deus, diz que sim.

- Calma, a patroa que vai decidir, sabe como ela é.

Então é mulher que mandou fazer essa palhaçada comigo? Pois é, cadê o feminismo? É foda.

Sinto que o carro parou e me acomodo no banco de trás, o que eu mais detesto é não poder ver nada, quer me matar? Okay, mas eu deixa eu ver tudo.

A porta foi aberta e simplesmente me puxaram pra fora do carro com uma brutalidade, se quebrar minha unha eu vou ficar puta.

- Bora mandada, tá pensando que tá na Disney? Anda filha!

Ele disse me puxando pra dentro de um galpão, não sei ao certo mas é o que parecia pois minha visão ficava mais escura ainda.

- Ate que enfim, essa é a puta que não deixa eu ver minha filha? Fazendo a cabeça do Coringa contra mim.

Ela diz com um tom de deboche, minha vontade é esculachar ela mas eu to com uma mordaça que não me deixar fazer nada.

Então essa é a famosa Fernanda? Que abandonou a filha e fugiu com outro dono de morro? Eles simplesmente bagunçaram o nosso plano todo, será que alguém contou pra eles sobre a missão?

Permaneço quieta, até porque é só isso que eu posso fazer.

- Tira a mordaça dela, quero ter um papinho com essa piranha.

Eles fizeram o que ela mandou, tirou minha mordaça e logo em seguida a porra que atrapalhava minha missão, me colocaram sentada em uma cadeira e fizeram outro nó na corda que amarrava minha mão.

Yara: O que você quer comigo, Fernanda? —Eu disse olhando nos olhos da mesma.

Fernanda: Quero o que é meu por direito, minha filha.

Uma mãe não pode ficar longe da filha, isso eu entendo pra caralho mas ela nem pensou na duda quando se mandou por macho.

Yara: Porque só agora que você lembrou que a menina existe? 2 anos sem conhecer a mãe, ela nem deve gostar de você.

E com isso, meu lado esquerdo do rosto arde com o tapa que ela me deu, sinal que doeu nela e é verdade tudo o que eu falei.

Yara: Pra me fazer sofrer, vai ter que ser melhor que um tapa no rosto, Puta. —Digo com sotaque espanhol.

Fernanda: Eu vou te matar lentamente e te esquartejar, Caio vai amar receber seus pedaços como presente..

Yara: Então faz isso logo, por que eles já já vão sentir minha falta.

Vai não.. a burra deixou uma carta avisando que ia na praia, todo mundo deve tá pensando que eu to na praia.

Fernanda: Canelinha, não deixa ela sozinha de jeito nenhum, sabe como essas putas são..Eu já volto! —Ela diz e logo sai do galpão.

•••

Caio 💀

Não falo com a Yara desde aquele dia no baile, por orgulho mesmo tá ligado? Ela também errou no bagulho, nem mensagem me mandou.

Pai dela quer conversar comigo sobre a invasão, caralho essa porra é depois de amanhã, to ansioso pra ver a cara da Fernanda, papo é reto.

Th: Qual foi princesa, o pai da Yara já tá na salinha de reunião, vai lá não?

Tava viajando na maluca, ainda bem que Th me avisou sobre a reunião.

Caio: Claro pô, ele deve falar da reunião, é certo!

Minha casa é perto da boca principal, então tem como ir andando até lá, de boa.

Carol: To com um pressentimento ruim, irmão. Não to conseguindo falar com a Yara, já falou com ela hoje? —Neguei com a cabeça e meti meu pé.

Não vou ligar pra essas porra agora, se não fico pilhado com os pressentimentos da Carol, eles nunca falham.

Chegando na boca o Nick já estava sentado na cadeira, Th me acompanhou até as mesmas e nós sentamos.

Nick: Você que é o coringa? Com a minha vinda, mandei trazer mais armas e algumas outras drogas, se quiser fechar mais acordos.

Eu concordei, Barão sempre me falou que é ótimo ter a máfia a favor da sua comunidade.

Caio: Claro, podemos ver isso depois da invasão? Vamos estar com a cabeça mais limpa, né não Th? —Falei chamando a atenção do mesmo que me respondeu com a cabeça em afirmativo.

Nick: Mas não é sobre isso que eu vim falar com você, é sobre a Yara.

Logo pensei que deu merda com a minha mulher, já que a Carol tá com um pressentimento fudido com ela.

Caio: Aconteceu alguma coisa com a mandada? —Digo e ele nega, suspiro aliviado.

Nick: Vocês tem alguma coisa, sua preocupação com a minha filha me chamou a atenção.

Que forma de conhecer o sogro hein.

Caio: A gente tá se conhecendo, como ela diz: não é nada sério.

Nick: O relacionamento de vocês tinham que ser apenas de trabalho, vocês são malucos? —ele diz batendo a mão na mesa.

Se fosse qualquer outro maluco, já tava fudido na minha mão, mas é dono de máfia...tá em outro patamar.

Antes que eu pudesse responder Maria chega na boca toda suada e com lágrimas nos olhos.

Maria: Eu acho que a Yara foi sequestrada! —Ela diz e não controla o choro.

Eu e meu futuro sogro nós olhamos e deixamos escapar uma simples palavra...

FUDEU.

Herdeiros do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora