Meta para o próximo capítulo: 15 curtidas e 10 comentários. ✔️✔️
Yara
Por viver em meio à guerra 24 horas, eu sempre tive problemas pessoais e nunca enfrentei eles, diversas professoras me indicavam psicólogos mas meu pai dizia "Psicólogo é pra gente maluca, você é?" Meu pai sempre foi um homem de atitude, e com ele aprendi muitas coisas (boas e ruins) cerca de 50% dos meus traumas, ele é o culpado.
A violência nunca foi uma coisa ruim para mim, minha família resolvia qualquer coisa na base da porrada, então eu era exatamente assim..me irritou? Eu batia, nunca apanhei. Mas cá estou, sendo torturada há 30 minutos por uma vadia mal amada que não sabe com quem ela está mexendo.
Fernanda: Se você não falar como eu entro na porra daquele morro, eu vou te matar sua vagabunda! —Ela diz apontando a arma na minha cabeça.
Ela sabe que se me matar vai começar uma guerra do caralho, ela é feia mas suponho que não seja burra.
Yara: Ué, teu marido não é o pica das invasões? Ele que descubra. —Dou de ombros.
To com as pernas doendo? Sim, estou demonstrando algum tipo de dor? Não, tá maluca que eu vou dar esse gostinho é exatamente o que ela quer, me ver sofrer e pedir a misericórdia.
Fernanda: Você acha que eu tenho medo do seu pai ou do Coringa? —Agarra meus cabelos e puxa com uma certa força.
Yara: Você tem que ter medo de mim, porque se eu sair viva daqui e meu amor, eu vou —Dou uma leve pausa e umedeço os lábios —Eu te mato, Fernanda.
Ela deu de ombros e se virou, indo para fora do galpão me deixando novamente no escuro.
Yara: maldita hora que eu fui ter medo do escuro..—Resmungo em voz baixa e nego com a cabeça.
Lola
Comecei a me arrumar cedo, quero ficar gatinha pro pagodinho de hoje, até estranhei o grupo ficou morto o dia todo, nem entendo.
Lola: Qual foi Maria, tá de pijama ainda filha, se arruma porra —Falo dando leves tapinhas em seu ombro e me sento no sofa.
Maria: Amiga, tu não tá sabendo? A Yara foi sequestrada..—Que?
Eu virei corna, sempre a última a saber, não é possível cara
Lola: Como assim? Ela só foi à praia mona, tá loucaaaaa?
Maria: Queria, mas é sério, a Yara falou que tinha ido à praia e até agora não apareceu, os meninos estão que nem doidos procurando ela, até lista de inimigos o Caio já fez. —Ela diz me mostrando a lista dele no telefone.
Não vejo motivos pra ninguém dessa lista ter sequestrado a Yara, até por que muita gente nem sabe quem é ela.
Lola: Essa lista tá meio erradinha, nega..—Ouço um barulho de chave e vejo Carol e Caio entrando.
Maria: Alguma novidade? —ela diz se levantando rapidamente.
Caio: Nenhuma, Thiago fez a lista mas caralho, parece que nada vem na minha cabeça.
Como que dono do morro pode ser tão burro assim?
Lola: Caio, a invasão que você tanto almeja é contra a sua ex mulher né? —Pergunto calma e ele concorda com a cabeça. —Recentemente, ela mandou a puta informante falar que ela queria a filha de volta né?
Caio: O que o cu tem haver com as calças? —Ele diz com cara de tédio.
Lola: Fernanda sequestrou a Yara pra ter a filha de volta e de quebra fuder sua vida, tá passada? —Digo me levantando e caminhando até a geladeira—Serio que vocês não pensaram nisso??
Não é possível, dizem que mais cabeças pensam mais rápido mas eu sozinha descobri tudo em minutos..tudo bem que a minha antiga convivência com a Fernanda me ajudou bastante, aquela mulher é muito previsível.
Carol: Caralho filhona, tu é um gênio, como a gente não pensou nisso antes? Caio, tu vai ter que antecipar a invasão pra no máximo amanhã..
Caio: Me bateu um arrependimento tão grande de não ter matado aquela vagabunda da Fernanda, puta que me pariu. —Ele bate na mesa e diz algo no seu radinho que eu não pude escutar.
Lola: Agora, o que eu não sei é o seguinte, como ela soube que a Yara é próxima da gente? —Digo pegando uma maçã.
Yara postava que estava no Rio de Janeiro, mas ninguém sabia que era ela filha do mafioso pica pra caralho, como que um alemão sabe disso? Temos um x9 entre nós.
Carol: Não duvido nada que seja a Rafaela ou a Aline, elas brotaram do nada no morro, depois daquele vexame que elas fizeram no ano passo, eu pensei que elas não voltariam nunca. —Carol nunca gostou delas, Thiago dá mole pra qualquer piranha que tenha buceta e ela fica se doendo, enfim a corna.
Lola: Caralho, namoral né? Cabelo da Aline cresceu rapidinho, será que é aplique? —Rio pensando no passado, bons tempos.
Caio: Porra, vamos pensar caralho fica rindo não nessa merda, já pensou matam a Yara? Eu vou ser o próximo tá maluco? —Caio é tão apaixonado nela, chega me comove.
Lola: Tu acha que a Fernanda vai fazer alguma coisa contra a minha prima? Se ela sabe com quem ela está se metendo, ela sabe que se matar a nossa putinha, ela vai ser a próxima e não é nem você que vai matar, tio Nick é foda.
Eu sempre tenho razão, pareço ser rata de baile que não liga pra porra nenhuma (Sou isso mesmo, por sinal) mas eu penso em algumas coisas, e quando eu penso EXQUECEEEE sempre tenho razão.
Agora na parte da invasão eu não tenho ideias, até por que essa parte é com os macho. Ainda bem que temos o CV e a máfia ao nosso lado, tem como dar errado? Tem sim, mas vamos tentar pensar nas coisas boas.
Caio: Vocês ficam aqui e não sai da porra dessa casa, se mais alguém for sequestrado eu desisto de tudo e me mando pro exterior! —Gente tá atacado ele.
Carol: Vai fazer a invasão agora? Meu deus acho que vou desmaiar..—Olho pra Carol fazendo drama e começo a rir, não dá filhas.
Se eu fosse boa na parte do powpow (barulho de tiro) e eu até me candidatava pra ir junto, mas prefiro ficar no meu cantinho né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do crime
Teen FictionMara Salvatrucha "Vivo por mi madre e muero por mi barrio" Conhecida como a gangue mais violenta do planeta, a Mara Salvatrucha, também chamada de MS-13, é uma organização de gangues criminosas transnacionais e associadas entre si. Ela atua em muito...