Yara 🧜🏼♀️
- Filha, você já sabe a verdade mas tá com medo de se lembrar. Ele quis arruinar nossa família, só você sabe a verdade.. —Ouço a voz da minha mãe e pude vê-la na minha frente.
Yara: Mãe? Como eu to vendo você? Que saudade, mãe eu não lembro de nada, depois da sua morte alguém me acertou e eu caí. Eu to com saudade..
Yris: Menina, te criei burra não, ele mandou me matar e ia acontecer o mesmo com você. Ele faz de tudo pela máfia, sempre foi ela em primeiro lugar.. mas eu me apaixonei por um homem do Rio de Janeiro, esse lugar foi minha ruína e por favor, não deixe ser a sua.
Yara: É pra eu desistir de tudo? Mãe, me fala o que fazer..
Yris: Uma Rodriguez não desiste. Apenas tome cuidado, você sempre foi a mais esperta da família, entre na dança do seu pai..
Fui despertada dos meus sonhos com um tapa no rosto.
Yara: Porra duda. —Pego a mesma e encaixo em meu colo.
Foi o sonho mais real da minha vida, como eu posso ter essas coisas? Minha mãe me avisando sobre meu pai, entrar na dança dele significa o que? Ser fria e calculista como ele? Só pessoas assim planejam a morte da mãe e futuramente da filha. Minha mãe traiu minha mãe, posso até entender a raiva dele mas e eu? O que eu fiz pra aquele homem?
Coisa pra caralho pra pensar, muita coisa pra descobrir e eu ainda nessa, como eu vou lidar com tudo isso sem falar com os meus amigos..
Lotada de merda até a cabeça, é a mãe da duda tentando pegar ela, meu pai querendo me matar, Caio puto comigo porque ele pensa que eu não quero nada com ele, as meninas boladas porque eu não estou tão próxima delas, so derrota.
Dia de baile e eu to sem vontade nenhuma depois desse sonho, já vou logo avisar as putas que hoje eu sou todinha da duda.
📱WhatsApp/ putinhas mal amadas 📱
Yara: Desculpe ficar distante de vocês esses últimos dias. Hoje ficarei com a duda em casa, quero ninguém saindo no 0 a 0 nesse baile, hein.
Maria: Ué, vamos ficar com você então, tá maluca?
Carol: Falo por todas nós, baile tem toda semana, dia das meninassss.📱WhatsApp off 📱
Pensei em avisar o Caio mas parece que ele lê meus pensamentos, quando chamo ele no WhatsApp, do nada ele aparece em casa, tudo bem que é a casa dele mas é aí? Já me acho dona.
Yara: Vou levar a duda lá pra casa, tá bom? —Ele tá todo orgulhoso— As meninas vão ficar comigo, to afim de baile hoje não..
Eu to esperando ele falar "amor, ficarei com você essa noite"? Sim, mas eu sei que esse ogro não vai dar a mínima e ir pro baile normalmente.
Caio: Jae, cuida bem dela. —Viu? Eu sou a verdadeira mãe Diná.
Ele não fala nada e sobe pro quarto, resolvo arrumar a bolsa da duda, colocar as coisas que ela vai precisar e os caralho. Eu sempre pensei em ter filhos e casar, era o meu grande sonho mas se complicou depois de toda essa situação.
A minha casa no morro é praticamente ao lado do Caio, eu acho que ele armou tudo isso né.
É um pulo pra minha casa e praticamente o morro todo tá olhando pra mim e cochichando sobre eu ser a fiel do "Coringa" e sobre ser a nova mãe da duda.
A favela toda fala de mim, eu amo ser famosa nos lugares que eu passo, até porque nunca fico despercebida mas porra, tá ficando chato já.
Yara: Tem alguém nesse caralho de casa? —Grito entrando na mesma e as meninas logo aparecem.
Carol: O que houve, hein? Você tava toda animada pro baile hoje, tão feliz com o Caio, já deu b.o? —Ela diz me chamando pra sentar com ela.
Eu nunca fui sensível mas eu preciso de um "você tá bem?" Pra chorar e contar tudo pra ela, eu não aguento mais ter que carregar aquilo tudo sozinha.
Yara: Relaxa, não aconteceu nada, o seu irmão que é muito emocionado. —Falo rindo sem graça e ela me olha diferente.
Carol: Você se comunica com o olhar, e eles estão pedindo ajuda, não vou ficar te perturbando mas você pode contar comigo pra tudo tá? —Assinto.
Yara: Cuida dela pra mim? Preciso tomar um banho.. —Dou de ombros e subo pro andar de cima já com lágrimas nos olhos.
Gente eu sou durona o que eu to querendo sendo sentimental desse jeito? Preciso de um banho quente, tirar a maquiagem e relaxar com as amigas que eu gosto. Até quando essa paz vai durar, meu Deus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do crime
Подростковая литератураMara Salvatrucha "Vivo por mi madre e muero por mi barrio" Conhecida como a gangue mais violenta do planeta, a Mara Salvatrucha, também chamada de MS-13, é uma organização de gangues criminosas transnacionais e associadas entre si. Ela atua em muito...