Capitulo Tres

2.1K 137 7
                                    

México.

Esses últimos anos eu ando mais focada no trabalho, minha mãe deve estar se revirando no túmulo vendo sua única filha indo pelo mesmo caminho dela, fazer o que? Sou uma Rodriguez, não podia ser diferente.

Estava indo ao banheiro quando ouço meu pai conversando no telefone com o seu sócio, pelo o que eu escutei falava sobre uma entrega de armas no Rio de Janeiro, ó saudades, conheci um homem em um baile que eu fui, parece ser igual a todos que eu já provei por aí. Ele desliga e me olha, disfarço voltando pro meu quarto, mas acho que ele notou.

- filha você nunca foi boa disfarçando, sabia? Me poupou tempo, tenho que te falar uma coisa. - falou me chamando com a mão.
- Eu já até sei, você vai pro Rio de Janeiro e ia me pedir pra cuidar da casa, to acostumada, papai.
- Não, você que vai. - ele diz com a maior tranquilidade do mundo.

Sorrio comigo mesma pensando na missão, to animada pra visitar o Rio novamente.

- Vou poder levar a Maria? Sem ela eu não vou. - digo cruzando os braços com uma expressão fechada, isso sempre dava certo.
- Claro que pode, só não morre tá bom?

Essa missão é um tanto importante para o meu pai, pelo o que eu entendi no Rio tem facções diferentes, uma é aliada ao meu pai, temos as melhores armas do planeta. O dono de um morro, Complexo do alemão se eu não me engano, quer tomar outro morro por vingança já que a mulher o abandonou pra trocar de facção, e ainda deixou uma filha, merece a morte, será?

O que eu tenho que fazer? Ficar lá até a missão acabar, o que eles ganham se isso der certo, a metade vem pra gente, mais dinheiro, mais luxo e mais uma conquista o comando vermelho. Preciso contar pra Maria que ela vai comigo nessa merda.

  📱WhatsApp📱

- hola, como estás hermosa!!!!!
Maria do bairro- Já sei que você me colocou em merda, fala logo Yara
- Rio de Janeiro, missão no complexo do alemão, vamos?
Maria do bairro- Tem risco de morte? Pq eu to muito nova pra morrer sabe.
- você vai.

📱WhatsApp off📱

Já bloqueio meu celular sabendo qual vai ser a responda da Maria, vocês devem estar se perguntando, quem é a Maria??

Maria além de filha do sócio do meu pai, é minha melhor amiga, a única que eu tenho na verdade. Não sou de fazer amigas então prefiro manter a que eu tenho, mato e morro por essa vadia e sei que é recíproco, ela é minha fraqueza e minha força ao mesmo tempo.

    📱Instagram 📱

Curtido por Maria e outras  145

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Maria e outras  145.789 pessoas...
YáRodriguez   Rio de Janeiro que me aguarde.

   Comentários desativados.
   Instagram off

•••

Oi meus amores, resolvi postar mais um, bora interagir, qual será a reação do Coringa quando ele souber que a mulher que ele não tira da cabeça é a herdeira da máfia mexicana?? Ansiosa pra crlll. Boa noite amores.

Herdeiros do crime Onde histórias criam vida. Descubra agora