Caio 💀
Eu sempre fui de namorar, tá ligado? Ficar sozinho não é pra mim, falhei na missão de ser um bandido sem sentimentos. Quando encontrei a mãe da duda, eu me apaixonei de cara, ela é uma morena do corpão, perfeita por fora e estragada por dentro.
Amantes? Nunca nem tive, tá maluco colocar mulher pra ficar enchendo minha paciência e ficar pegando meu dinheiro, prezo muito pelo meu trabalho, custei pra ter tudo o que eu tenho hoje em dia.
E a Yara vai ser perfeita pra ser primeira dama, nem mora aqui e já é respeitada por todos, não abaixa a cabeça pra ninguém, nem pra mim que sou dono da porra toda.
A bandida fugiu da minha casa, era bom passar o tempo com ela, mas aquela piranha me faz esquecer do meu morro, o que me preocupa, nem com a Fernanda eu era assim.
Carol: Putinho, Yara mandou mensagem no grupo das meninas falando que vai ter noite de jogos la na casa dela, te convidou também. —falou —Ate o Thiago vai brotar.
Inclino a cabeça para trás do sofá e dou uma risada.
Caio: Noite de jogos? Vocês acham que eu sou um vagabundo não é? Sorte de vocês que até eu me considero um, vou sair cedo da boca! —Sou um ser humano também, mereço uma folguinha.
Carol: Beleza maninho, ás 18:30 começa os bagulho lá, ela pediu pra levar cachaça. —ela diz e joga uma almofada em mim.— Vai fazer nada pra comer não? Tá viajando aí no sofá cara.
Caio: Eu vou pra boca resolver minha vida, pede comida na dona Claudia e coloca na nossa conta. —Digo depositando um beijo no topo de sua cabeça e vou em direção a porta.
Sai mais cedo da boca pra essa tal noite dos jogos, não vai prestar papo reto, bando de filhos da puta cheio de orgulho no coração e ainda envolve álcool? Não vai dar certo.
•••
Caio: Fala tu, preta. —Digo entrando em sua casa e logo já vejo vários jogos espalhados pela mesa.
Yara: Oi preto, preparado pra ser massacrado em qualquer tipo de jogo? —Dei de ombros e ela veio me abraçar, já início um beijo bem calmo.
Tinha até jogo da vida naquela porra, uno, baralho, domino...ela pegou todos os tipos de jogos e juntou com cachaça, vai ser uma longa noite.
Fui o primeiro a chegar, as meninas chegaram depois junto com o Thiago.
Carol: Pra que uno cara? Isso acaba com amizade tá? —Primeira coisa que a peste fala antes de entrar.
Malu: Eu acho bacana vocês deixarem as armas em um local seguro gente.. —ela diz se jogando no sofá e Yara concorda.
Yara: Uma boa ideia, eu fico um pouco agressiva quando perco algum jogo, aviso logo.
Fudeu, a nega vai matar um hoje, concordo com Malu em esconder as armas.
Thiago: Vamos jogar buraco? —ele diz olhando pra Carol e eu já senti o tom de malícia, porra perdoa nem a minha irmã.
É, a noite vai ser longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do crime
Teen FictionMara Salvatrucha "Vivo por mi madre e muero por mi barrio" Conhecida como a gangue mais violenta do planeta, a Mara Salvatrucha, também chamada de MS-13, é uma organização de gangues criminosas transnacionais e associadas entre si. Ela atua em muito...