50 Km/h

178 39 718
                                    

Jacob estacionou sua Land Rover em frente ao imponente e enorme complexo da Gaia Bio Robótica, ajeitando em paralelo entre dois carros. Mach e Lana observavam pela janela a enorme construção com mesma admiração que tinham quando o viram a construção pela primeira vez anos atrás. Não importava quantas vezes fossem até lá, ambos se sentiam como crianças visitando um gigantesco parque de diversões, cheio de brinquedos para brincar.

A Gaia Bio Robótica é uma das maiores empresas de robótica do mundo, sediada na própria cidade de Aurora. Mach sabia que seu fundador era um visionário no qual viu tanto na cidade, quando no Brasil uma oportunidade de crescer, sabendo da ascensão da indústria naquele período de crise. Hoje sendo uma empresa de tecnologia de sucesso, a Gaia Bio Robótica tem várias sedes ao redor do mundo, mas sua sede principal sempre se manteve em Aurora, se lembrando de suas origens.

Mach, Lana, e Jacob saíram do carro, andando em direção a sede da Gaia Bio Robótica. Uma vez lá dentro os irmãos olharam com admiração o local mais uma vez. Era surpreendente que aquele local era sempre diferente da última vez, mesmo que a última vez que ambos visitaram o local foi há meses atrás. Apensar da cor branca predominar, detalhes verdes podiam ser vistos ao redor compondo a marca da empresa. Sendo uma empresa de tecnologia, vários de seus projetos e produtos eram expostos ao longo dos corredores e ambientes ao redor, mostrando a evolução dos produtos da Gaia.

-Sejam bem vindos a Gaia Bio Robótica, não que vocês já tenham conhecido o local antes, não é? — Jacob brincou e andou junto de Mach e Lana até a recepção, onde recebeu dois cachares da recepcionista. — Aqui estão seu cachares de convidados. Enquanto estiverem comigo vocês podem adentrar em certas áreas, mas o cacha só permite as áreas de visitas, por isso fiquem comigo o tempo todo quando formos adentrar o laboratório.

Ambos acenaram com a cabeça e seguiram Jacob ao longo de corredores até chegarem em uma outra área, onde Jacob passou o seu cartão no scanner, que liberou o caminho. Na nova área vários dutos com cabos podiam ser vistos se estendendo ao longo dos corredores.

-Esses dutos protegem a fiação de energia de alta voltagem desse local. Por favor ignorem. Eu sei que não deve ser uma visão comum para vocês, mas acredite, isso é bem comum por aqui.

Seguindo pelo corredor, eles adentraram um grande hall, onde várias portas podiam ser vistas, junto de várias máquinas e componentes eletrônicos espalhados.

-Aqui é o Hall Elétrico. Nós chamamos esse lugar assim por conta da bagunça de fios que vocês estão vendo. Apensar de não parecer, estamos nos reestruturando para tornar esse local mais ativo, mas por conta da expansão do complexo ainda irá levar um certo tempo para isso.

-Entendo... — Ambos os irmãos responderam.

Seguindo Jacob, este adentrou a porta no final do Hall, onde ao se abrir relevou uma enorme sala, cheia de equipamentos, componentes e computadores, mas diferente do hall, essa estava mais organizada e aberta, onde se era possível ver várias próteses sendo montadas em um canto da sala e vários modelos prontos no centro sendo testados. No local, estava um homem por volta dos cinquenta anos, checando o equipamento. Vestindo um traje social creme e um jaleco, este olhava com seus olhos castanhos claros as próteses se movendo, respondendo aos comandos que ele imputava por meio de seu tablet. Jacob pigarreou, chamando a atenção do mesmo, que se virou em direção do trio com um sorriso.

-Você realmente os trouxe. Eu estava duvidando que faria isso. — O homem comentou com um sorriso no seu rosto cansado.

-Oi Mikhail. — Lana cumprimentou com um aceno.

-Mikhail, bom ver você. — Mach disse estendendo a mão, na qual Mikhail apertou fortemente.

-Bom ver vocês crianças. Bem o pai de vocês quer mostrar as novas próteses, e eu também estou ansioso de demonstrar elas para vocês pessoalmente. Então, estão prontos para ver os resultados de nossa pesquisa?

MachOnde histórias criam vida. Descubra agora