Saindo da casa e entrando na Land Rover de Jacob, Mach, Lince, Lana, Cherry olharam ao redor em busca de qualquer movimento suspeito enquanto o cientista dirigia rumo ao Marche Imperial Hotel, um grande hotel de Aurora e um dos maiores do estado de Minas Gerais.
— Sabe, não lembrava que seu pai trabalha no Marche Imperial. — Mach comentou.
— Eu já tinha falado sobre isso na aula do dia da profissão dois anos atrás, não? — Lince respondeu levemente confuso enquanto observava atentamente as ruas da cidade.
— Sim. Na verdade, você disse que seu pai era o gerente na época. — Lana disse.
— Gerente geral. Ele assumiu uma grande responsabilidade, apesar de estar sob vigilância devido a problemas ao alcoolismo. Antes de assumir a gerência geral, ele era o dono do antigo Cosmos Plaza Shopping e da franquia de mesmo nome até a substituição dele.
— Entendo. — Lana disse.
— Se me lembro bem, ele saiu por conta dos escândalos na vida pessoal dele. — Mach comentou.
— Obrigado pela sutilidade, mas todos nós sabemos que ele foi expulso do cargo. — Lince disse escarnecendo do comentário do amigo. — Além do mais, sempre se teve o interesse na família do meu pai de deserdar ele. Foram dois coelhos com uma cajadada só.
— Deve ser tenso ter uma família dessas. — Lana disse cabisbaixa.
— Vendo o que vocês estão passando, isso é fichinha comparado com a minha vida. — Lince disse e sorriu. — Afinal, não é todo dia que eu vejo uma família ter que lidar com assassinos que estão agindo contra vocês por algum motivo que aparentemente só vocês sabem.
— Também queremos saber quem está atrás da gente. — Jacob disse com um misto de irritação e preocupação na voz. Lince ficou boquiaberto com a resposta do cientista.
— Está me dizendo que quem quer que esteja atrás de vocês, vocês não têm a mínima ideia que quem é? Ótimo. Simplesmente ótimo...
— Em nossa defesa, a gente tentou te convencer a desistir antes de se juntar a nós nessa enrascada. — Mach disse fechando a cara em irritação com o amigo.
— Tá bem, tá bem. Não precisa reclamar comigo. — Lince disse derrotado, enquanto levantava ambas as mãos em sinal de paz. — Aliás, isso me faz perguntar, se vocês não sabem quem é que está por trás disso, por que esses Le Zahir estão lhe atacando? Não faz o menor sentindo.
— Se pensar bem, não faz, mas levando em consideração que eles estão nos vigiando a um bom tempo, é alguém que pode estar querendo sabotar a Gaia Bio Robótica, já que eu sou um dos principais cientistas da empresa. Quer dizer, ao menos eu era.
— O que houve? — Mach perguntou.
— Fui suspenso de minha posição até segunda ordem.
— Por causa da invasão nos laboratórios... — Cherry disse amarga. A situação era pior do que ela imaginava.
— O que!? M-Mas por quê? — Lana perguntou.
— Você relatou uma falha no período do "acidente" do Michael, não? Isso deve ter sido a causa de sua suspensão. — Cherry disse impassiva.
— Eu falei da falha durante o jantar. Merda! — Jacob disse se dando conta do que aconteceu.
— Não só isso, como eles devem ter usado essa informação para obter o que queriam, o que quer que fosse. — Cherry completou.
— As novas próteses e projetos experimentais foram roubados, além de protótipos. Todos os projetos que eu e o Lennox desenvolvemos foram roubados.
— Como se os problemas que a gente está lidando já não fossem o suficiente... — Mach disse se sentindo ainda mais irritado com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mach
Aktuelle LiteraturMichael Moreira Pittsburgh Grand está vivendo o seu auge. Tendo uma família amorosa, ele vivia em harmonia com seus pais, Jacob e Cherry e sua irmã Lana, e sua vida no colégio também não deixava a desejar, sendo um aluno exemplar em vários aspectos...