Mach 0.49 600Km/h

12 1 12
                                    

Seguindo para Zona Leste, Jacob e Cherry andavam pelas ruas secundárias, buscando despistar qualquer um que os estivesse seguindo naquele momento. Eles entraram em uma avenida e seguiram pela mesma por quinze minutos até entrar na estrada principal, rumo para uma das saídas da cidade.

— Certo, estamos na estrada, aonde vamos?

— Segue para essa estrada de terra. Lá nós vamos seguir para uma outra estrada, indo como se fosse em direção para o PineVille.

— O condomínio de luxo? — Jacob perguntou.

— Você não mora lá? — Perguntou Lana.

— Tecnicamente sim, mas não estamos indo para o PineVille, mas para uma das casas do meu pai. Leva quase uma hora para chegar lá. Mas lá tem eletricidade, água, internet e até mesmo suprimentos que são renovados mensalmente.

— Qual o plano quando chegarmos lá? — Lana perguntou.

— Vocês vão ver.

Seguindo as direções de Lince, Jacob e Cherry entraram na outra estrada e seguiu rumo ao novo esconderijo. Lince junto de Lana ficava de olho aos redores para ter a certeza de que não estavam sendo seguidos. Mach e Cherry também observavam os arredores, preparados para qualquer ataque. Com a pistola em suas pernas, Cherry se preparava para qualquer ataque enquanto Mach se concentrava, ouvindo os arredores em busca de qualquer um que os estivessem seguindo. Cinquenta minutos depois, eles chegaram na entrada da casa.

Mach, Lana, Jacob e Lince ficaram surpresos que a tal casa era uma pequena mansão na qual tinha dois andares, tendo um estilo rustico da época colonial. A casa era da cor branco acinzentado na parte externa, tendo leves toques de azuis espalhados em certas partes das paredes. A porta de madeira marrom escuro parecia bem mais grossa que o normal em uma primeira olhada assim como as janelas que pareciam ser de madeira também. O telhado rústico de época se estendia levemente para fora, dando um ar mais colonial ao imóvel. Jacob parou em frente ao portão e Lince desceu rapidamente, pegando uma chave que ele pegou na recepção e com ela ele abriu uma caixa metálica preta quase invisível em plena noite que estava localizada na parede, revelando um teclado numérico no qual Lince digitou um código de dezesseis dígitos no qual levou vinte segundos. Um clique foi ouvido e os portão se abriu, dando passagem. Lince entrou de volta no carro e Jacob adentrou o terreno seguido de Cherry. O portão se fechou após eles passarem e Lince apontou para a casa.

— É aqui onde vamos ficar.

— Nessa mansão!? — Lana perguntou chocada.

— Esperava o que? Que eu ia levar vocês a qualquer lugar? — Lince perguntou.

— Mas justo em uma das mansões de seu pai?

— Aqui é seguro e possui tudo que a gente precisa. Além disso, tem uma coisa que quero mostrar a vocês.

Lana entreolhou preocupada para Lince e o pai que encarava o garoto friamente.

— Olha, se for alguma armadilha...

— Não é uma armadilha, isso eu garanto. — Lince disse, tentando manter seu nervosismo sob controle.

— Tá...

— Vocês vão entender assim que entramos na casa. Ah, e quando chegarmos na casa, estacionem os carros na garagem. É procedimento padrão.

Ao chegarem na casa, Jacob estacionou o carro dentro da garagem que ficava ao lado da mansão. Cherry estacionou também dentro da garagem e eles desceram pegando suas respectivas malas e seguindo para dentro da mansão. Lince destrancou a porta, e acessou o sistema de segurança, botando novamente outro código. Após o teclado emitir um bip, o sistema desativou, dando passagem para Lince e a família Moreira. Entrando no local as luzes se acenderam automaticamente na presença dele, revelando um largo hall que os recepcionou e assim como a sala de estar da casa de Lince, havia uma larga TV parafusada na parede enquanto quatro sofás estão dispostos simetricamente em frente a tv, cercando uma mesa de centro circular, onde estavam dispostos um Playstation 5, um Xbox Series X e um Nintendo Switch. Duas escadas que seguiam para o segundo andar. Lince fez um sinal para eles e seguiu para uma porta no fundo da casa na qual estava trancada. Abrindo rapidamente a porta ele fez um sinal para adentrarem e eles seguiram para dentro. Procurando pelo interruptor, Lince acendeu as luzes, revelando uma grande sala na qual Jacob e Cherry viram além de espaço suficiente, um local seguro no qual eles poderiam ficar.

MachOnde histórias criam vida. Descubra agora