Mach 0.35 - 428,7Km/h

38 4 117
                                    


— Cherry, o que você está fazendo aqui? — Hercules perguntou enquanto tomava um gole de seu café. A delegacia seguia para o turno da noite e Cherry ainda estava em sua mesa, verificando as informações em seu computador, tentando achar uma resposta ou qualquer coisa que lhe desse um rumo.

— Estou investigando, o que você acha?

— Acho que devia descansar. Você deve estar exausta após o que aconteceu. Principalmente com seus filhos.

— Eu apenas preciso finalizar esse caso. — Cherry respondeu com um fraco sorriso, enquanto voltava novamente a sua atenção ao computador. Hercules caminhou até a mesa de Cherry e fechou o notebook da mesma, para sua surpresa e irritação.

— Ei!

— Você precisa descansar. Está exausta.

— Não enquanto esse caso não estiver solucionado. Quando o caso for solucionado, aí sim eu irei descansar. Até lá tenho um trabalho a fazer.

— Dá para perceber... — Hercules disse notando o copo de café quase vazio encima da mesa, deixando uma marca de vapor na superfície lisa de madeira. — Mesmo assim, tudo está acontecendo muito rápido e você tem que dar uma respirada para reorganizar as ideias. Você está precisando, principalmente agora.

Cherry encarou o chefe se apoiando na mesa e assentiu pesadamente, sentindo-se derrotada. De fato, ela precisava de um descanso.

— Você está certo como sempre.

-Eu te conheço Cherry. Você sempre foi afobada. Até parece que isso é coisa de família.

Cherry quase riu com o comentário de Hercules. Ela tomou um último gole de seu café e simplesmente se jogou na cadeira, se forçando a relaxar sentindo a macies das almofadas. Massageando as têmporas, ela tentava se manter calma, evitando uma futura dor de cabeça por causa do estresse.

— Você está bem?

— Estou sim. Você não acha que estou ótima? — Cherry respondeu com um sarcasmo ácido em sua voz.

— Não parece. — Hercules respondeu preferindo ignorar o sarcasmo da mesma. Cherry um súbito movimento bateu na mesa com sua mão livre, que estava cerrada em punho, descontando parte de sua frustação naquele golpe.

— Claro que não estou. Esse caso está horrível. — Cherry admitiu e em seguida exclamou furiosa. — Como isso pode acontecer bem debaixo de nossos narizes!?

— Peraí, do que você está falando? O que foi que aconteceu?

— Alguém invadiu os laboratórios da Gaia Bio Robótica e roubou informações de segredo industrial de lá.

Hercules ficou surpreso ao ouvir aquilo.

— A Gaia Bio Robótica foi invadida!?

— Sim, foi. E advinha quando foi?

— Meu Deus! A invasão no colégio Victória... — Ele respondeu ainda surpreso com aquela nova informação; associando os dois eventos.

— Sim. Foi tudo uma droga de distração! — Cherry exclamou furiosa, batendo o copo de café na mesa. — Uma merda de distração que funcionou e passou por debaixo de nossos narizes.

— Cherry se acalme!

Cherry respirou fundo e conseguiu se acalmar após respirar profundamente por alguns minutos. Após isso ela jogou o copo plástico no lixo e agradeceu silenciosamente por não haver mais café quente no copo. Ela se levantou da cadeira e foi até Hercules que estava na porta.

MachOnde histórias criam vida. Descubra agora