Mach 0.33 - 404,2Km/h

27 4 82
                                    


Após dar explicações a polícia, Cherry seguiu junto de Michael e Lana de volta para casa. Lá eles viram Jacob esperando por eles.

— Vocês estão bem? O que aconteceu lá?

— Os Le Zahir... Eles atacaram o colégio. A sorte que consegui chegar a tempo para impedir o ataque. — Cherry explicou enquanto ia até a cozinha.

— Eles atacaram o colégio? Isso é estranho, não é do feitio deles fazer um movimento tão abrupto assim. — Jacob disse enquanto ajudava Mach a se sentar. — O que mais que aconteceu?

— Eu passei mal no meio da aula. — Mach explicou. — Por que?

— Nada. Só para saber mesmo. Tome isso. Irá ajudar com a exaustão. — Jacob ofereceu um copo cheio de um líquido verde. — É outra vitamina. Desculpa o sabor, mas precisa ser bem calórica e forte para suprir o desfalque que você sofreu esses dias. Tome.

Mach tomou um gole e sentiu o gosto áspero e azedo da vitamina, o que o fez quase cuspir fora o conteúdo.

— Isso tem um gosto horrível.

— Eu sei, mas é preciso que você o tome todo. Isso irá o ajudar.

Fazendo o que lhe foi dito, Mach tomou o resto da vitamina. Ao terminar de tomar a vitamina, Mach se deitou no sofá exausto, sentindo o seu corpo ficar cada vez mais fraco devido ao cansaço extremo. Deixando se levar pelo cansaço, Mach rapidamente adormeceu.

— O que aconteceu lá? — Jacob perguntou a Cherry, que checava o celular em busca de informações.

— Já disse, os Le Zahir atacaram o colégio. — Cherry respondeu.

— Algo impensável, como já disse. Creio não foi um movimento repentino.

— O que quer dizer com isso?

— Você sabe que os Le Zahir são um grupo tático muito forte, não seriam tão facilmente abatidos assim na prática. O que aconteceu lá parece que foi mais uma distração do que uma ameaça.

— Agora que você disse, achei que foi fácil demais. Quer dizer que eles estavam atrás de outra coisa, mas do que?

— Você está certa e quando ao que eles estavam atrás, eu ainda não sei, só sei que o que quer que eles queriam, mas acho que conseguiram de certa forma.

Cherry ficou em silêncio, apenas pensando no que Jacob havia dito.

— Você se feriu? — Jacob perguntou preocupado.

— Não. Eu estou bem. — Cherry respondeu. — Estou mais preocupada com o Michael agora.

— Ele é forte, mas na situação em que ele está agora, ser forte não é apenas suficiente. Ele precisa da minha ajuda.

— Não acha que já ajudou o suficiente?

— Eu sei que eu fiz não foi o certo, mas foi preciso. É a vida do nosso filho que estava em risco.

— Você não pode simplesmente tomar certas decisões Jacob. Interferir dessa forma na vida dele foi arriscado demais, até mesmo para você. Isso podia custar o seu emprego, ou pior.

— Eu não me arrependo de ter feito isso. Fiz o que tinha que ser feito.

Cherry apenas suspirou frustrada e se dirigiu a cozinha.

— Você não mede as consequências das suas ações, você sabia disso.

— Você e muita gente vive me dizendo isso. Honestamente eu nem já me importo mais.

MachOnde histórias criam vida. Descubra agora