Mach 0.425 - 520,6Km/h

14 2 36
                                    


Mach e Lana voltaram para casa acompanhados de Lince. Ao chegarem na casa eles viram Cherry vasculhando o local com a lanterna-taser em mãos. Fazendo um sinal de silêncio para o trio, eles apenas assentiram enquanto a mesma averiguava o local. Após trinta minutos averiguando o local, ela retornou da cozinha, carregando alguns dispositivos queimados em mãos.

— Mãe? O que é que está acontecendo...? — Mach perguntou vendo os dispositivos nas mãos de Cherry.

— São escutas. Estavam espalhadas por toda casa. — Cherry explicou enquanto jogava os dispositivos queimados no chão e os esmagava com o pé. — Alguém tem nos observado por semanas pelo visto. Me arrisco a dizer por meses até.

— Então estão nos espiando. Ótimo, simplesmente ótimo...

Mach se jogou no sofá e grunhiu em frustação enquanto cobria os olhos com uma mão.

— Ótimo. Agora não tem como piorar ainda mais...

— Se eu estiver correta isso deve estar aqui antes mesmo do seu acidente. Quem quer que seja, sabia sobre a festa de vocês.

— Ótimo. Isso era tudo que a gente precisava nesse momento... — Mach disse sarcasticamente.

— O seu humor está ótimo pelo visto. Alguma coisa aconteceu?

— Digamos que alguém estava atrás da gente... — Lana respondeu.

— De novo!? O que houve?

— Bem, Dona Cherry, digamos que "nós" tivemos que cuidar de um inconveniente. — Lince disse arfando irritado. — E pelo visto o seu filho tem poderes! Algo que ele não tinha a meses atrás!

— Michael! — Cherry exclamou furiosa.

— Não tive escolha! O cara estava armado e atirou em Lince! A gente estava sem opções!

— Você nem se disfarçou! E se ele dizer algo!?

— Vão achar que ele é louco.

— E quanto a evidência?

— Limpei o que eu toquei e me livrei de qualquer coisa que eu tenha destruído. Especialmente quando que tive que levar a Enfermeira Mendes para o hospital.

— O QUE!? MICHAEL!? — Cherry vociferou.

— Mãe! Eu tive que fazer isso ou ela iria morrer! — Mach respondeu no mesmo tom de voz.

— O que acha que está fazendo?! Você mal conseguiu controlar suas habilidades agora e está saindo de uma crise de... cansaço ou exaustão, sei lá! E está se arriscando novamente!?

— Eu tinha que fazer alguma coisa a respeito! Acha o que!? Que eu tava com o pensamento de "Bora bancar o herói e foder com tudo sem se importar com o que vai acontecer." Na cabeça!? Eu tenho noção do que está acontecendo comigo! Acha que fiz isso por diversão!?

— Não fale comigo dessa forma e nem nesse tom de voz mocinho! Sou sua mãe e exijo respeito!

Mach encarou a mãe e a mesma apenas arqueou uma das sobrancelhas o questionando.

— Desculpa, está bem... Eu... Eu também estou estressado com tudo isso.

— Tudo bem, mas ainda estou furiosa com você. — Cherry disse seguindo para a cozinha. Abrindo a miniadega ao lado da geladeira, Cherry retirou uma garrafa de vinho de lá e pegou uma taca e um saca-rolhas. — Mas entendo o porquê você fez isso. Mesmo assim você se arriscou muito fazendo isso. Podia ter sido pego.

— Mas ao menos não fui. — Mach suspirou cansado. — Desculpa mais uma vez.

— Tudo bem... Você viu, não viu? — Cherry perguntou virando-se em direção de Lince.

MachOnde histórias criam vida. Descubra agora