Mach 0.55 - 673,7Km/h

7 1 12
                                    

Então, o que a gente está fazendo aqui?

Mach caminhava junto de Jacob em um galpão localizado na zona sul da cidade de Aurora. Explorando o local junto de seu pai, Mach se perguntava do porquê de estarem ali, já que o galpão Estrela Prateada era além de um dos maiores galpões de Aurora, não havia sentido eles estarem ali, expostos para qualquer um atacarem eles, principalmente os Le Zahir.

— Estamos procurando por uma coisa. — Jacob respondeu olhando ao redor. Os galpões espalhados pelo local tornavam todo o lugar em um enorme labirinto no qual se eles não tomassem cuidado, eles poderiam se ali facilmente. O cientista andava pelo local, checando os números de cada galpão. Mach estalava os dedos em puro nervosismo, seguindo seu pai todo o momento, olhando para os lados em busca de alguma atividade suspeita.

— Chegamos. — Jacob disse parando em um galpão específico, checando o papel mais uma vez. Dirigindo-se até a porta, o cientista fez um sinal para o filho se aproximar.

— É aqui? — Mach perguntou.

— Sim.

— O que é que tem aqui que é tão importante?

Jacob ignorou a pergunta do filho enquanto observava os arredores antes de sacar um cartão de seu bolso e o pressionou contra a tranca eletrônica. A tranca emitiu um bip e pediu por um código no qual Jacob digitou rapidamente, checando a cada dígito o papel para saber se inseriu o código corretamente. Apertando o OK, outro bip foi emitido e o LED mudou de vermelho para verde sinalizando que a porta estava destrançada. Jacob levantou a porta, revelando dentro vários caixotes selados nos quais Jacob observou por um momento antes de entrar no galpão. Mach observou os caixotes surpreso adentro também o local e se aproximou de uma das caixas.

— O que é isso?

— Equipamentos. Todos de última geração. — Jacob respondeu observando os caixotes. Ele passou o papel para Mach, apontando para os caixotes: — Me ajuda a pegar esses caixotes com essas marcações que estão escritas nesse papel. Isso é o que a gente vai precisar.

— Para que?

— Para poder checar sua situação em tempo real.

— Pera, o que?! Mas o que...

— Longa história. Explico tudo assim que chegarmos na casa segura. Até lá temos que carregar tudo isso.

— Podemos levar tudo isso em uma única viagem? — Mach perguntou.

— Talvez, mas sendo nós dois lidando com isso, provavelmente não. Por isso pedi para sua mãe vir junto.

— Mamãe está aqui?

— Sim. Vamos precisar de ajuda para levar tudo que a gente precisa.

— Certo.

Mach leu a lista e começou a pegar as caixas demarcadas junto de Jacob e ambos conseguiram separar os equipamentos necessários após vários minutos. Cherry apareceu em um caminhão pequeno com um baú de tamanho razoável, grande o suficiente para carregar tudo que eles iriam precisar. A delegada estacionou o veículo um pouco à frente do deposito e desceu do mesmo, indo em direção dos homens que carregavam as caixas mais leves.

— Querem ajuda?

— Tenta pegar uma empilhadeira, para as caixas mais pesadas! Temos que pegar o que a gente precisa e sair daqui logo. Ficar expostos aqui por tempo demais é perigoso para nós. — Jacob advertiu e Cherry assentiu, seguindo para o lado oeste em busca da empilhadeira.

— Sabe que eu posso carregar as caixas sem problemas, não?

— Não quero lhe sobrecarregar. Além do mais...

MachOnde histórias criam vida. Descubra agora