Cherry trabalhava fazendo várias buscas em seu laptop enquanto tentava processar aquela nova informação. Jacob observava a morena trabalhar arduamente enquanto pensava em sua situação atual. Chacoalhando a cabeça negativamente, o mesmo respirou fundo antes de ir até Cherry. Pondo a mão em seu ombro, o cientista sentiu a mesma enrijecer e relaxar rapidamente enquanto continuava a navegar pelo programa.
— Sabe que eu podia quebrar seu braço em dois tempos, não? — Cherry disse.
— Sim, eu sei. Mas sabia que você me reconheceria. Você sabe a forma que eu apoio a mão em meu ombro.
— Eu sei reconhecer uma pessoa pelos movimentos dela, lembra? Principalmente pelo toque.
Jacob sentiu suas bochechas esquentarem ficando rubras devido ao fluxo de sangue, enquanto Cherry deu um sorriso de canto olhando discretamente para o marido visivelmente envergonhado. Por mais que não admitissem, ambos ainda eram extremamente ativos, mas devido ao o que estava acontecendo e a enorme tensão entre eles estava contribuindo para que ambos não tivessem um contato mais íntimo.
— Então... O que você está olhando? — Jacob perguntou procurando quebrar a tensão.
— Registros de armas. Creio que haja uma resposta para essa questão da arma que a Lillianna viu. Como eu disse, não é o tipo de arma que vendida por aí.
— Eu sei. E sei que provavelmente você já sabe de quem é a arma.
Cherry parou o que estava fazendo e deu um olhar de relance para o marido.
— O que quer dizer com isso? — A morena perguntou em um tom inquisitório.
Jacob se apoiou em uma das mesas dispostas pelo local e observou a esposa enquanto ela o olhava com um olhar misto de desconfiança e julgamento.
— Nada, só estou dizendo que... Você provavelmente sabe quem é o dono da arma.
— Ao invés de bancar a trouxa e perguntar "por que você pensa isso?", vou perguntar: Realmente sou tão previsível assim?
— Não, só te conheço muito bem.
— É, eu sei.
Jacob suspirou.
— As coisas eram mais fáceis antigamente, quando era só nos dois.
— Verdade.
— Mas sabe, prefiro mais a gente agora. Apesar de as coisas não estarem seguindo de acordo com o que a gente planejou.
— Por isso não se planeja o futuro, não? Pois não temos ideia do que pode acontecer.
— Mas é bom ter planejamento, assim você não se pede quando está trabalhando. — Jacob disse dando um leve sorriso.
— Sempre tentando planejar tudo, não? — Cherry perguntou dando um sorriso de canto.
— Claro. Quer dizer, eu tentava planejar tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mach
General FictionMichael Moreira Pittsburgh Grand está vivendo o seu auge. Tendo uma família amorosa, ele vivia em harmonia com seus pais, Jacob e Cherry e sua irmã Lana, e sua vida no colégio também não deixava a desejar, sendo um aluno exemplar em vários aspectos...