Mach 0.23 - 281,7Km/h

41 7 107
                                    


Mach acordou cedo como de costume e encarou o teto sem muito animo. Por mais que gostasse de treinar, ele sempre ficava bastante exausto após uma longa sessão de treino, ainda mais quando treinava a noite, o que lhe deixava ainda mais exausto. Nessas duas semanas em que haviam se passado ele finalmente começara a ver os resultados do treinamento com sua mãe. Finalmente conseguindo ter um melhor controle de suas novas habilidades, ele estava satisfeito com o fato de que podia se manter sob controle suas habilidades, o que por sua vez lhe permitia correr "normalmente", o que era uma vantagem e tanto em sua atual situação atual. Encarando ainda o teto este olhou para a sua mão esquerda na qual estava esticada e a começou a observa-la mais atentamente. Sendo canhoto, este se habituara a não só escrever com a mão esquerda, mas também a admira-la de certa forma após o acidente. Era um modo de saber que ainda estava vivo, ou ao menos que estava bem, sem se preocupar com o que poderia acontecer consigo. Naquele momento ele queria apenas descansar e aproveitar aquele momento antes de se levantar de vez.

Após alguns minutos, este se levantou e tomou um rápido banho e foi até a cozinha na qual estava vazia. Pegando algumas frutas este se sentou à mesa e ouviu alguém descer as escadas. Para sua surpresa era Lana que ele imaginava que estava dormindo àquela hora e que demoraria ainda mais alguns minutos para acordar. Ela encarou o irmão e se sentou em frente dele, pegando uma banana do meio das frutas em seu prato e Mach a encarou, arqueando uma das sobrancelhas.

— Essa banana era minha. — Ele afirmou, pegando um mamão e começando-o a descascar para poder come-lo.

— Eu sei. Eu posso? — Lana perguntou sem muito animo enquanto descascava a banana.

— Nunca disse que você não pode. Aliás, você já pegou não? — Mach disse vendo Lana dar uma mordida na fruta. — Honestamente, não esperava isso de você.

— Achei que estivesse habituado. — A garota respondeu pegando outra fruta do prato do mesmo.

— Eu digo em questão de você acordar cedo. Não é normal você acordar essa hora.

— Verdade... — Lana comentou quando comia outro pedaço de banana.

— Fecha a boca. É falta de educação comer de boca aberta.

— É 6:30 da manhã. Me dá um tempo.

Ambos comeram em silêncio por alguns minutos, saboreando as frutas dispostas na fruteira. Após terminar de comer, Lana encarou o irmão.

— Eu sei que a mamãe está treinando você. — Lana afirmou e Mach quase se engasgou com a manga que comia. — Não se preocupe, não vou contar para o pai, apesar de eu pensar de que ele já saiba.

— Você nos viu chegar da janela, não foi? — Mach perguntou retoricamente, já sabendo a resposta.

— Sim. É meio óbvio isso, não?

Mach assentiu com a cabeça e comeu mais um pedaço da manga que comia.

— Olha, eu sei que a mamãe está pensando em voltar à ativa. Mas eu acho que não é nada no que eu me preocupar, certo?

— Você estava nos espionando? — Mach perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas.

— Sim. — Lana admitiu em derrota. — Desculpa por isso, mas... Eu estou preocupada com vocês dois...

— Eu sei... ­— Mach disse em desanimo. — Estou tentando aprender a controlar minhas... habilidades.

— Isso é excelente. Mas sabe, eu achei que você não fosse... bem, treinar.

— Eu preciso controlar... essas habilidades. Por isso ela decidiu me treinar. E além disso... — Mach esse inclinou para sussurrar. — Ela suspeita de que o meu acidente não tenha sido um acidente.

MachOnde histórias criam vida. Descubra agora