Fanfic postada há uns anos no spirit, resolvi postar aqui também e aos poucos estou betando ela.
- Capítulo 1 -
Uzumaki raiz.
Kushina
Éramos ricos. A família mais conceituada e bem vista de todo o país, mas não nos limitávamos a isso, éramos conhecidos dentro e fora dos Estados Unidos, descendentes de japoneses e italianos, nós fazíamos história naquele país. Maiores donos das maiores duas empresas coligadas dos EUA, o Minato e eu éramos uma boa dupla. Não foi de se espantar que demos "adeus" a essa terra miserável juntos.
Tínhamos três filhos maravilhosos e eu, mesmo sendo ômega, reinava nesse mundo, fazia dele um lugar diferente para pessoas da mesma espécie que a minha, eu era a voz deles, assim como a voz dos pobres betas esquecidos, eu que os coloquei para cima, fui a sua vitória e infelizmente, sua derrota. Nós cuidávamos de tudo minuciosamente, até mesmo para os nossos filhos nunca deixamos faltar nada.
Desde pequenos nós já os ensinávamos que por mais que eles fossem ômegas, alfas ou betas, nós sempre estaríamos lá para apoiá-los em tudo o que fossem fazer, não deixaríamos que fossem humilhados ou rebaixados apenas por ser de uma espécie diferente dos outros, filho meu, mesmo sendo ômega, tinha que entrar de cabeça erguida nos lugares e descer a "porrada" em alfa fogoso se fosse o caso, não fomos feitos para sermos dominados por alfas opressores.
O que quer que fosse, todos são humanos e precisam das mesmas coisas, têm as mesmas necessidades como seres humanos, então por que um seria rebaixado apenas por ser de uma espécie distinta do outro?
Bom, era assim que eu pensava, foi assim que eu sempre pensei. O que na realidade eu não pensei, foi que o dinheiro, o poder e a ganância me subiria a cabeça e o pior de tudo foi ter arrastado o Minato nessa. Mau exemplo de esposa e consequentemente de mãe. Com um ano de idade do meu último filho, aos quatro anos de idade do meu filho do meio e aos sete anos de idade do meu primogênito, eu, Kushina Uzumaki cometi o pior erro da minha vida.
Sei que isso ainda não aconteceu, sei que eu ainda tenho chances de voltar atrás, mas se essa carta está sendo lida agora, quer dizer que o pior já aconteceu e que não adianta mais chorar pela desgraça acontecida, isso foi uma escolha estúpida nossa, nenhum de nossos filhos devem pagar por uma besteira que os seus pais causaram.
Não fomos capazes de aguentar a solidão que a falta de dinheiro nos trouxe. Engraçado como algo bom pode acontecer do dia para a noite, assim como algo muito ruim. Quem diria que uma escolha errada e uma rubrica em um contrato repleto de fraudes nos levaria até o fundo do poço! Mas isso é da vida, poderíamos até mesmo reconstruir tudo novamente, fazer uma nova vida ao lado dos nossos belos filhos.
Mas não, preferimos arriscar por um outro lado, um lado perigoso que talvez nos trouxesse paz, porém isso era incerto. A única certeza que temos na vida é a morte, no entanto o que vem depois dela é algo inexplicável, que só sabe quem já passou, porém que não pode voltar para explanar.
Decidimos por nós mesmos acabar com a nossa própria história, pôr um ponto final no fim da folha e deixar o resto para os contadores de histórias, esses - por escolha nossa - que fossem os nossos filhos, que os mesmos não cometessem o mesmo erro que os seus pais idiotas e que enfrentassem a vida de nariz empinado e cabeça erguida, só que não humilhassem ninguém, apenas o fracasso e que sempre dessem a volta por cima caso caíssem.
E ao estilo "Romeu e Julieta", nós partimos e deixamos este mundo, assim como o resto desse belo livro de capa dura com vocês, façam bom uso dessa caneta esferográfica cheia de tinta. E eu espero muito que estejam gargalhando como se estivessem vendo um filme de comédia ou em um circo, que nem eu estou fazendo neste exato momento enquanto escrevo essa carta, espero que nós possamos olhar para vocês do céu e nos orgulharmos por termos tido filhos tão maravilhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar de rosas (Concluída)
Fanfiction"Mar de rosas", um termo bastante errado para definir a vida, estava mais para "tsunami de kunais" ou "maremoto de katanas" e o Naruto sabia muito bem disso, mas apesar de viver em meio de um turbilhão de desgraças em sua vida ele sorria, não demons...