- Capítulo 6 -
Café com chocolate.
Assim como ele tinha pensado, foi, só não esperava passar o final de semana todinho com o Akasuna. Eles viraram duas noites assistindo filmes românticos e sempre que acabava o sorvete ou a pipoca, ou até mesmo os lenços de papel, a Sayori saía para comprar mais para o filho que não saiu do quarto, até mesmo as refeições ele fazia no quarto, enquanto que o Kankuro arrastava o loiro para a sala de jantar, alegando que ele não precisava fazer que nem o seu irmão mais velho idiota.
O Deidara se dispôs a passar o seu precioso final de semana cuidando do alfa, por mais que concordasse com os seus irmãos a cerca da idiotice dele, o ômega se divertia com o sofrimento alheio e por mais que tentasse consolá-lo, ainda tirava algumas fotos para mandar para os seus amigos ômegas e betas em um grupo de rede social que ele fazia parte - da faculdade - apenas para tirar com a cara do alfa.
Não que ele não tenha achado divertido ficar com o ruivo, muito pelo contrário, apesar do chororô, tinha comida e os filmes clichês até que não eram ruins. O ruivo não tirava os olhos da TV e já estava com olheiras sob os mesmos, já o Yamanaka dava uma enrolada e caía num sono uma vez ou outra, muitas vezes se acordava no meio da madrugada e chamava o Sasori para dormir, mas ele nem se dava o trabalho de responder e o loiro apenas voltava a adormecer.
Mas no domingo a noite ele voltou para casa, indicou ao ruivo que ele dormisse ou estaria morto no dia seguinte para retornar a sua rotina normal, pelo visto ele não dera ouvidos, ou por causa de duas noites perdidas ele não tenha conseguido se recuperar em nada e por isso mesmo dormindo cedo o mesmo estava acabado, com olheiras piores, nariz vermelho, lábios sangrando de tão ressecados que estavam e bocejando direto, fora a tosse por causa dos sorvetes.
O ruivo se sentou em seu lugar habitual, no entanto, como já esperado, o lugar ao seu lado estava vazio, o Naruto não tinha ido para a faculdade e o Deidara foi ousado o suficiente para ir se sentar no lugar dele. Sorriu para o Akasuna e lhe ofereceu lenços de papel e comprimidos para tosse e dor de cabeça, acompanhados de uma garrafa d'água.
- Como você está? Eu não disse pra você dormir cedo ontem? - O repreendeu com uma carranca.
- Pior do que antes. - Respondeu em um longo suspiro. - Eu dormi assim que você saiu de casa, mas mesmo assim não adiantou de nada e olha que eu passei a manhã toda dormindo.
O ruivo se debruçou sobre a mesa e fechou os olhos com a sua cabeça virada para o loiro que sorriu, ele já esperava por aquilo. O professor não demorou a chegar e todos foram para os seus lugares, ele fez as suas anotações no quadro branco e quando todos os demais começaram a copiar, o Izuna foi fazer a chamada.
- Naruto. - Ele chamou em alto e bom som após vários outros nomes.
- Faltou, o cio dele começou. - O Sasori justificou, por mais que ele ficasse com vergonha de dizer aquele tipo de coisa, não era com ele e se nem mesmo o Uzumaki ficava envergonhado, quem seria ele para ficar?
Segundo o loiro, era mais fácil dizer isso para que o professor colocasse falta justificada do que ele ficar pensando que o mesmo estava cabulando aula.
- Ele tinha entrado no cio mês passado... - Falou em um tom desconfiado, encarando o ruivo e se surpreendendo com o seu ar derrotado. - Você está bem, Sasori? - Questionou, preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar de rosas (Concluída)
Hayran Kurgu"Mar de rosas", um termo bastante errado para definir a vida, estava mais para "tsunami de kunais" ou "maremoto de katanas" e o Naruto sabia muito bem disso, mas apesar de viver em meio de um turbilhão de desgraças em sua vida ele sorria, não demons...