Um ombro amigo

287 37 3
                                    

- Capítulo 18 - 

Um ombro amigo. 

Após o Naruto recobrar a sua consciência o Sasuke foi chamado, o Orochimaru contou todo o quadro da situação do Uzumaki, ele não tinha perdido os bebês - o que foi um grande alívio para o moreno -, ainda estava um pouco abalado, mas muito melhor que antes - outro fato que acalmou ainda mais o Uchiha. Sua situação tinha passado de tranquila para uma gravidez provavelmente de risco e o casal teria que ter cuidado com os sustos que o loiro levaria dali para frente. 

- Mas fora isso está tudo bem, tome cuidado com suas palavras, você não pode deixá-lo alienado, dê as más notícias sobre a sua família só que da maneira mais suave que puder. - O doutor avisou ao mais novo, caminhou um pouco pelo corredor e abriu uma porta branca, revelando um loirinho do lado de dentro. 

Ele parecia distraído com o que passava na televisão, estava comendo a refeição que uma das enfermeiras tinha ido lhe entregar, porém não deixou passar despercebido o barulho da porta se abrindo. Foi como um colírio para os seus olhos, a sua expressão triste mudou para um sorriso, mesmo que discreto, mas o loiro estava feliz por ver o alfa. 

- Como está se sentindo, Naru? - O Sasuke questionou com preocupação e aproximou-se mais da cama. 

- Bem, eu acho. - Deu uma risadinha sem graça e voltou a sua atenção para a comida em seu prato, esse ele afastou com bandeja e tudo sentando-se com as pernas para o lado de fora da cama. O Orochimaru pediu licença e se retirou, deixando os dois sozinhos. - Graças a Rikudou que os bebês estão bem, né?

- Sim e graças a ele também que você está bem, mesmo que ache. - Se permitiu brincar com a fala anterior do parceiro, até mesmo o menor de uma risada, no entanto a expressão do moreno alterou-se repentinamente. - Naruto, eu queria te contar algo... 

Hesitou um pouco enquanto encarava as suas unhas, recordava-se do que o doutor havia dito, não queria dificultar ainda mais a vida do Uzumaki, entretanto a verdade tinha que ser dita. Engoliu em seco e suspirou passando os dedos entre os seus fios negros, nem se imaginava sendo calmo com alguém ou escolhendo cuidadosamente as palavras que usaria, mas sempre há uma primeira vez para tudo, certo? 

- Está tudo bem, se você quiser falar sobre os meus avós eu tenho consciência de que eles não aguentaram, de acordo com a situação do Konohamaru dá para perceber que realmente foi feio e que pensar que eles ficariam vivos mesmo depois de tudo o que passaram seria ludibriar a si mesmo, não acha? 

O Sasuke suspirou com a resposta em forma de pergunta e levou suas duas mãos até o rosto do Uzumaki, o olhando em seus olhos e colando a sua testa na dele, esse se levantou da cama para aproveitar mais do carinho súbito. 

- Eu chamaria de esperança. Mas eu sinto muito, Naru... - Beijou a testa do garoto e o envolveu em seus braços másculos e acolhedores. - Se você quiser chorar eu estou aqui por você. 

- Hey, não precisa fazer tudo isso, os bebês estão bem, não tem que se preocupar mais. - O loiro deu uma risadinha baixa enquanto apertava mais os seus braços em volta da cintura do moreno, só que a sua fala o abalou, mesmo que um pouco. 

O mais velho separou-se do menor e o encarou sério por alguns segundos, sua expressão era de clara incredulidade. 

- Como assim os bebês estão bem e eu não tenho mais que me preocupar? Eu estou aqui por você e por eles, não vai me dizer que você achou que eu estivesse preocupado apenas com eles, vai? - Perguntou passando os seus polegares pelas marquinhas nas bochechas do menor. 

Mar de rosas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora