Segredo de família

229 32 1
                                    

- Capítulo 19 -

Segredo de família. 

E aquilo se repetiu mais uma vez, só que o Menma compreendeu bem o quão constrangido ele deveria estar naquele dia, o Itachi não - assim como o Sasuke - ele estava sob o teto da família dele e por mais que o Uzumaki primogênito já conhecesse ela por completo ele ainda sentia-se envergonhado, imagine o seu irmão que tinha chegado na família há pouco tempo. 

O Naruto não tinha culpa de ter tido vontade de transar naquela hora, não poderia pôr a culpa no Sasuke pois ele não lhe procurava, apenas aceitava quando era chamado, então colocaria a culpa nos seus filhos que nem nascidos eram ainda, no entanto já tinha a desculpa perfeita: "São os hormônios, a culpa é dos bebês, não nos olhem assim", só que o Uchiha estava pouco se importando e o loiro sabia que ninguém tocaria no assunto, todos - exceto o Menma, o Utakata e o Itachi - estavam com os seus rostos levemente corados, os pombinhos apaixonados é que estavam transando que nem coelhos ultimamente, estavam de frente para o resto de toda a família. 

O Menma e o Utakata mantinham um sorriso malicioso em seus lábios enquanto alternavam os seus olhares do Sasuke, para o Naruto e para os pescoços completamente marcados dos mesmos, no Uchiha caçula estava ainda mais visível por sua pele ser extremamente pálida. Eles estavam tomando café pela manhã, todo mundo acordava no mesmo horário naquela casa. O Itachi e o irmão mais novo estavam sérios enquanto degustavam de sua refeição e o Mitsuki permanecia inexpressivo, como ele era na maioria do tempo. 

O café da manhã chegou ao fim e o patriarca foi o primeiro a ficar de pé, pegou o seu casaco das mãos de uma das suas empregadas e respirou fundo empurrando a sua cadeira para debaixo da mesa. 

- Vamos, não temos muito tempo, há uma reunião na casa dos Hyūgas, o Sasori e o Deidara serão chamados, é a vez deles, a Hanabi não poderá comparecer, pois ela se recusa a deixar o hospital, então quando ela retornar faremos uma outra reunião com a Ino, ela e com a Hinata. - O Fugaku anunciou e todos os outros ficaram de pé. 

- Vamos acabar logo com isso, tenho que dar aula na sala do Naruto hoje e antes disso quero almoçar com o Tobirama. - O Izuna falou checando o horário em seu relógio de pulso. 

- Também prometi almoçar com a Hotaru hoje. - O Utakata se pronunciou pegando o seu casaco sobre a parte de trás da cadeira onde estava sentado. 

- Peço ao Menma que fique, por favor. - O patriarca voltou a falar e olhou para o Madara de soslaio antes de direcionar o seu olhar severo para o Uzumaki. 

- Hã? Por quê? Eu nunca fico de fora de reunião alguma! - Exclamou um pouco decepcionado, tinha até mesmo ido dormir cedo por causa de tal acontecimento e já estava preparando o seu casaco também. 

O Sasuke olhou para o Naruto como se pedisse a sua ajuda e o mesmo assentiu com a cabeça, entretanto o Mitsuki foi mais rápido e se agarrou no braço do ômega. 

- Melhor pra mim, papi, só assim o senhor tem mais tempo comigo hoje, venha me ensinar algumas coisas no piano, a senhora Shizune está reclamando comigo. - O grisalho pediu olhando nos orbes azuis e incrédulos do seu pai. 

O Menma suspirou, não podia esconder a sua expressão de frustração, porém não era como se não estivesse feliz por passar mais um tempo com o seu filho, ultimamente estava achando que o Naruto estava sendo mais presente na vida do menor do que ele mesmo. 

- Sim, vamos. - Concordou e o garoto saiu arrastando o mais velho até a sala de música que tinha na mansão. 

O Fugaku suspirou aliviado e balançou a cabeça positivamente para o seus irmãos e para o seu filho caçula. O Uzumaki que ainda estava presente estranhou tudo aquilo, até mesmo ele sabia que o seu irmão não ficava de fora de nenhuma reunião, mas também não ousaria perguntar nada. O seu parceiro se aproximou e alisou a sua barriga gentilmente, tirando-o de seus devaneios para fitar o moreno que tinha um sorriso mínimo nos lábios. 

Mar de rosas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora