– Capítulo 31 –
Os novos membros da família.
Em um dos quartos a Hotaru estava sentada sobre a cama de casal enquanto mantinha os seus olhos presos aos do alfa a sua frente, ela estava indignada com toda aquela história, porém amava o Utakata o suficiente para ouvir o que ele tinha a falar. Ela não planejava terminar com ele, tinha ido aos EUA tão animada e ao chegar lá e ver o seu namorado confinado em um quarto sem poder sair a deixou assustada.
Soube de toda a história pelo Menma e pelo Itachi, pelo visto eles não tinham conversado sobre isso antes e o Uchiha estava na defensiva enquanto que o seu ômega atacava sem pena. O alfa já tinha ouvido o ponto de vista do Utakata afinal, por isso tentava amenizar as coisas para o lado dele, entretanto, para o Menma todos os cinco sabiam o que estavam fazendo e eram maus. Por outro lado a Hotaru estava triste pelo seu namorado não ter compartilhado nada consigo e resolveu ir ouvir tudo pela boca dele.
- Sinto muito por não ter te contado nada, eu não queria que você fosse culpada assim como eu estou sendo agora. – O moreno se lamentou olhando para o lado de fora da janela e vendo os Akasunas abordarem uma garota de cabelos rosados na rua, acompanhada por um rapaz de cabelos grisalhos.
- Uta... – Ela o chamou baixinho e o mesmo a olhou. A ômega mantinha o seu olhar machucado e brincava com os seus dedos. – Nós somos um casal, sendo assim tudo que é meu é seu e vice-versa, até mesmo os seus problemas, então não tente carregá-los sozinhos.
O Utakata permitiu-se soltar uma breve risada para a loira e não tardou a se aproximar dela. Era ela. Era definitivamente ela a ômega da sua vida. Pegou o rosto da menor entre suas mãos e selou os seus lábios carinhosamente com os da garota, deixando-a sentir o seu aroma predominante de alfa, estavam há mais de semanas sem se verem e não se importaria com o fato de ter muita gente na casa.
- Eu te amo, Hotaru. – Ele sussurrou entre o beijo com os seus olhos fechados e com a sua testa colada a da loira.
- Eu também te amo muito, Uta.
Ela o puxou para cima de seu corpo pelo quimono e aproveitou a oportunidade para desatar o nó rapidamente. O moreno sorriu, adorava o jeito afoito da garota e o seu lado, safado e inesperado. Não negaria isso a ela. Tomou os lábios pequenos da ômega e se sentou sobre a cintura dela explorando o seu corpo com suas mãos ligeiras. O segurança que estava na porta não demorou nem mais um segundo para poder fechar o local, não queria ver aquilo, manteria a privacidade deles e tinha esperança de que os feromônios deles não vazassem muito.
- - -
Pelo visto não tinham sido só eles que resolveram falar sobre o assunto. O Obito e o Kakashi também falavam sobre o acontecido no quarto ao lado. Dessa vez era o ômega que estava se desculpando com o alfa. O celular do Uchiha estava sobre a mesinha que tinha no local e o grisalho permanecia de cabeça baixa enquanto o Uchiha falava.
- Acho que falhei como um yazuka, como eu pude deixar que me passassem a perna? – Indagou retoricamente enquanto andava de um lado para o outro no quarto. – E pensar que eu achava que você gostava de mim, mas você estava apenas se aproveitando da situação.
- Isso não é verdade! – O Hatake falou por impulso assim que ouvira tais palavras. De fato, não era verdade, o Obito era sua família. – Eu te amo, Obito, nunca brinquei com isso, mas eu precisava me redimir e não podia deixar o Naruto naquele estado, eu devia a sua família por tê-los traído.
- Eu também realmente te amo, Kakashi e faria de tudo para te ter novamente em minha vida, impedir você de ir ou de ser morto pela minha família, eu poderia até mesmo fugir contigo, mas ao saber que você fugiu, me deixou para trás, não me contou nada e ainda levou o meu celular eu senti como se uma faca tivesse sido enfiada nas minhas costas. A pessoa que eu mais confiava e amava me deixou e me traiu. – O moreno se lamentou sentando-se na cama e pondo ambas as suas mãos em seu rosto. Frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar de rosas (Concluída)
Fanfiction"Mar de rosas", um termo bastante errado para definir a vida, estava mais para "tsunami de kunais" ou "maremoto de katanas" e o Naruto sabia muito bem disso, mas apesar de viver em meio de um turbilhão de desgraças em sua vida ele sorria, não demons...