– Capítulo 13 –
Quarto de hóspedes.
O patriarca dos Uchihas foi socorrido por alguns paramédicos que foram chamados para ajudar na festa com emergências, ninguém se deu ao trabalho de se importar com o pobre Fugaku, estavam todos felizes pela notícia repentina e parabenizavam o futuro casal, claro que haviam exceções, como a Sakura e a Ino que já tinham machucado suas próprias mãos enquanto tentavam entortar os talheres de prata e quebrar as taças com as mãos, assim como o Sasori parecia estar em um impasse entre ficar feliz pelo seu melhor amigo ou ficar triste por tê-lo perdido de uma vez por todas.
Mas a felicidade maior ao ouvir aquilo estava com a Tsunade, a mulher que tanto cuidou do Naruto quando ele era mais jovem estava vendo-o crescer e voar com as suas próprias assas, ela lhe deu o sustento e a base, ele conquistou o resto, estava bastante orgulhosa de seus netos, pois além do loiro estar carregando bebês que levariam felicidades para a casa dos Uchihas, o seu neto mais velho já estava engatado em um relacionamento com outro Uchiha, assim como o seu caçula parecia flertar com uma moça que também vinha de uma boa família.
Ao menos era o que todos os inocentes ali pensavam, os integrantes das famílias influenciadoras eram boas pessoas, mas com passados não tão bons assim como carreiras, enfim. O Uzumaki loiro se aproximou de seu melhor amigo e o abraçou subitamente por trás, dando-lhe um susto, de fato, ele estava distraído, submerso em seus pensamentos enquanto o Deidara fazia seu monólogo, não estava lhe dando atenção, nem mesmo se dava conta do que se passava ao seu redor, só voltou a si quando sentiu um gritinho agudo e uma agarrada em sua cintura.
Quando o loiro lhe soltou o mesmo foi para sua frente com o seu típico sorriso amistoso, o Yamanaka por sua vez não estava aproveitando de bom grado tudo aquilo, tinha sido cortado no meio de sua fala, sem falar que antes do ômega chegar o Akasuna estava com a sua típica cara tediosa, só foi o mesmo aparecer para ele mudar e pôr um sorriso em seu rosto.
- Nee, Saso, que tal se você fosse o padrinho dos meus filhos? – Sugeriu com sua costumeira animação para o lado do ruivo, o moreno que observava tudo aquilo de longe não gostou nada, afinal o loiro só sabia mostrar-lhe o seu pior lado e o Sasori ficava com toda a parte boa.
- E-Eu? T-Tem certeza? – Perguntou um tanto receoso com a proposta, se sentia honrado por isso, porém era muita cara-de-pau do loiro pedir-lhe algo como isso.
- Por que você está gaguejando? – O Deidara indagou cruzando os seus braços, a cena que via era simplesmente ridícula. Não queria, mas estava começando a desgostar do Uzumaki por culpa do ruivo.
- N-Nada. – Respondeu o mais novo desviando o seu olhar do parceiro.
- Não seja bobo, claro que é sério, você é alguém muito especial pra mim. – O Naruto comentou agarrando-se dessa vez ao braço do Akasuna, esse mesmo corou até as orelhas.
- Eu vou pegar uma bebida. – O Yamanaka anunciou e se retirou rapidamente dali, já bastava para ele todo aquele show e não queria ser rude com o loiro, o Sasori ia sentir o peso de seu vácuo mais tarde.
- Eu disse algo errado? – O Naruto questionou ao achar estranha aquela saída repentina do Deidara. Bem, certo que fora mal educado ao não cumprimentar o loiro, mas ele não precisava fazer aquilo tudo, certo?
- Ahn... – O alfa direcionou o seu olhar para o seu parceiro que ia em direção a um dos garçons praticamente marchando, certamente ele estava com raiva e com toda certeza a culpa não era do Uzumaki. – Não, eu que fiz. – Admitiu suspirando alto, o que não passou despercebido pelo loiro que ainda estava por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar de rosas (Concluída)
Fanfiction"Mar de rosas", um termo bastante errado para definir a vida, estava mais para "tsunami de kunais" ou "maremoto de katanas" e o Naruto sabia muito bem disso, mas apesar de viver em meio de um turbilhão de desgraças em sua vida ele sorria, não demons...