Traidores

119 21 0
                                    

 – Capítulo 28 –

Traidores.

A casa estava bastante movimentada, alguns membros da yakuza tinham sido mandados mais cedo para os Estados Unidos, inclusive o Tobirama e o Hashirama que se propuseram a ir na frente com o primeiro pessoal, nisso o Izuna foi junto, ele não desgrudava de seu alfa. O Sasuke tinha ficado para organizar o resto das coisas, ele, o seu irmão, o Utakata, o Konohamaru, o Sasori, o Deidara e o Menma foram logo após a primeira carrada de gente, O Fugaku, o Hiashi e o Neji foram por último, os demais ficaram para tomar conta das coisas de lá e a Hanabi tinha ficado à frente da busca pelo Kakashi, enquanto que o Obito colocava ordem na casa.

Desesperado, esse era o estado do Sasuke enquanto pensava em seu loiro e seus filhos, ele estava eufórico sentado na cadeira do jato, olhava para o lado de fora da janela e para a tela do seu celular para checar as horas de instante em instante, nisso ele balançava a sua perna em agonia. Uma mão pausou na mesma que balançava descontroladamente e chamou a atenção do Uchiha, era o Konohamaru, ele estava ao seu lado enquanto que o seu irmão e o Menma estavam nos bancos da frente que eram virados para os de trás, ou seja, eles estavam de frente para o agitadinho.

- Desculpe por não ter te contado antes, Sasuke. – O Uzumaki se lamentou tentando evitar contato visual com o rapaz de sua mesma espécie.

- Hã? Você já sabia onde o Naruto estava antes mesmo dele te ligar? – O moreno indagou surpreso.

- Sim... ele queria levar a mim e o Menma também, porém ele sabia que o nosso irmão não iria para não deixar o Itachi, então fez apenas a proposta a mim e eu recusei, tentei pará-lo, mas ele não me deu ouvidos e pediu para que eu não contasse nada a ninguém. No entanto eu terminei contando ao Menma, pois estava preocupado com ele. – Confessou ainda de cabeça baixa e sem tirar a sua mão da coxa do mais velho.

O Sasuke respirou fundo e passou os seus dedos entre os seus fios negros, o Itachi encarava o Menma como se pedisse uma explicação, entretanto ele apenas sorriu sem graça, nenhum dos dois podiam falar nada.

- Eu prometi ao meu irmão que não contaria. – Disse o ômega.

- E eu prometi ao meu outro irmão que não contaria e mesmo assim contei para um irmão. – O Konahamaru deu de ombros. – Eu sinto muito por ter escondido isso de vocês, mas o Naruto estava triste, chateado e desconfiado, ele teria que ver com seus próprios olhos a verdade...

- Triste? Chateado? Desconfiado? Mas com o quê? – O primogênito dos Uchihas questionou levantando a cabeça em direção ao alfa dos Uzumakis e franzindo o cenho para ele.

- Com o Sasuke e com o Menma por não terem lhe falado que eram da yakuza antesele ficou sabendo pelo Menma no fim, mas continuou chateado, foi ele quem me contou e eu questionei a Hanabi. E desconfiado ele estava de todos, principalmente do Sasori, por isso não te contou nada. – Ele falou olhando para o ruivo que estava sentado com o Yamanaka em um outro par de cadeiras em seu lado direito.

- Eu... deixei que ele se afastasse de mim e desconfiasse, a verdade é que ele não se lembra, mas eu vivia na casa de vocês quando éramos pequenos, assim como os meus irmãos, a dona Kushina nos tratava como seus filhos assim como o senhor Namikaze. – O Akasuna suspirou.

- Oh, sério? Nem eu me lembrava disso. – O alfa riu.

- Pois é, mas você tinha menos de um ano de idade, nem mesmo o Menma, porém a minha mãe se encarregou de mostrar a ele um álbum de quando éramos mais novos e vocês estavam em quase todas as fotos.

- Legal! Você pode contar ao Naruto quando chegarmos lá, ele ficará muito chocado ao saber que o seu atual melhor amigo era seu melhor amigo desde a infância. – O Menma comentou em um tom divertido para cortar um pouco mais da tensão do local.

Mar de rosas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora