– Capítulo 12 –
Descartando o resto.
O Naruto voltou para casa, o seu irmão mais novo não se encontrava, colocou o seu celular para carregar e resolveu ir estudar um pouco, os seus avós já estavam dormindo, a Konan já tinha sido liberada e não era tão tarde da noite assim, ainda tinha mais algumas horas antes de dormir para poder estar disposto pela manhã, teria que se desculpar com o Kiba por ter sumido sem avisá-lo, assim para o seu irmão também, ele provavelmente esteve preocupado, era do feitio dele.
Mais tarde, quando o loiro não conseguia mais segurar os seus olhos abertos e nem mesmo a sua baba na boca, o Konohamaru chegou, ele estava com a roupa que tinha saído após o almoço, tentou entrar sem fazer barulho, mas foi em vão, o ouvido aguçado do Naruto não deixava escapar nenhum barulho incomum. Ele acordou-se na mesma hora em que o moreno trancou a porta e como um espírito maligno, surgiu atrás do alfa, dando-lhe um susto e fazendo-o sobressaltar.
- Porra, maninho, precisava disso? – Perguntou retoricamente, colocando uma mão sobre o seu peito, onde o seu coração batia como louco.
- Precisava e você, mocinho, por onde andava uma hora dessas? – Questionou o menor, vendo em seu relógio de pulso que já marcava mais de meia-noite.
- No meu trabalho de meio período, se você estivesse presente hoje saberia que eu fui admitido em um restaurante. – Tentou jogar a culpa para o mais velho e funcionou.
O Naruto recuou e abaixou a sua cabeça como se se culpasse por isso, o seu irmãozinho mais novo estava crescendo e ele não estava participando dos primeiros passos dele, que irmão desnaturado ele era. Tentou melhorar a sua expressão e sorriu para o maior, dando-lhe um abraço.
- Parabéns, irmãozinho. – Comemorou apertando mais o moreno em seus braços. Ele se sentiu mal, mas o Naruto não precisava ser tão rigoroso com ninguém.
- Obrigado, Naru. – Retribuiu o abraço e lhe lançou um sorriso. – Mas onde você esteve o dia todo? – Questionou e aquela simples pergunta desencadeou uma série de sentimentos dentro do ômega, ele lembrou-se do motivo de estar tão animado.
Deu alguns pulinhos enquanto ria e batia palminhas com a excitação da notícia de mais cedo, estava tão feliz que as lágrimas transbordavam pelos seus olhos. O Konohamaru por sua vez não entendia absolutamente nada, mas não ousava cortar o barato de seu irmão mais velho, só que a curiosidade o consumia cada vez mais.
- Adivinha. – O loiro disse e foi o suficiente para fazer o alfa revirar os olhos em resposta.
- Ah, claro, deixe-me ver na minha bola de cristal. – Satirizou com uma expressão irritada no rosto. O mais velho riu e parou de pular um pouco.
- Bobo. – Tocou o nariz alheio e deslizou suas mãos pelo seu corpo, pousando-as sobre a sua barriga e olhando-a, aquilo atraiu o olhar ainda mais curioso do alfa. – Dê as boas-vindas aos seus sobrinhos.
Bem, o que se encaixaria perfeitamente aqui? “E lá se foi um outro cardíaco ao chão?”, talvez sim, mas quantos desmaios teremos em tão poucos capítulos? Pobre Uzumaki. Como diabos o Naruto pôde deixar aquilo acontecer? Protegeu tanto o seu pescoço que esqueceu-se de seu útero. Ômega insolente e irresponsável, só que apenas em ver aquele sorriso alegre que já não via há anos nos lábios do mais velho lhe era o suficiente para ficar feliz pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar de rosas (Concluída)
Fanfiction"Mar de rosas", um termo bastante errado para definir a vida, estava mais para "tsunami de kunais" ou "maremoto de katanas" e o Naruto sabia muito bem disso, mas apesar de viver em meio de um turbilhão de desgraças em sua vida ele sorria, não demons...