O que o passado revela

150 27 1
                                    

– Capítulo 23 –

O que o passado revela.

Muita raiva. O Naruto já estava para quebrar qualquer parede no soco, estava muito chateado com a situação atual, ao que aparentava ninguém lhe contava coisas o suficiente e lhe escondia quase tudo. Ele não queria ficar alienado, queria saber o que estava a acontecer com os seus entes queridos próximos.

Descobrira que o Sasuke – assim como todos os Uchihas, Yamankas, Hyūgas e Akasunas – lhe escondiam o fato de fazerem parte da yakuza, queria saber se a Hanabi partilhava da mesma covardia do Sasuke e do Sasori, pois eram pessoas próximas ao Naruto e nunca lhe disseram absolutamente nada e descobrira também que o seu próprio irmão estava lhe escondendo que trabalhava em um host clube, quem ele achava que era para ocultar tal coisa?

O loiro era o mais velho e aparentemente era o que tinha que mais saber das coisas, estava totalmente desinformado de tudo, parece que após a gravidez ele entrou em uma bolha onde nada externo entrava e ele também não saía por conforto, mas não era nada disso, por ele nunca teria entrado dentro da bolha.

Adormeceu com os seus olhos marejados, tinha colocado o Sasuke para fora do quarto e os seus filhos estavam sentindo isso, a ausência do pai, além do Uzumaki também estar sentindo a ausência de seu alfa, afinal, por mais que não tivesse a marca do moreno o seu corpo já estava acostumado com o calor do corpo alheio na hora de dormir. Tentou ficar com mais raiva do Uchiha que pôde, assim o seu corpo reagiria ao que a sua mente estava sentindo e ele não queria partilhar a cama com o alfa, mas também tinha que dormir direito.

Adormeceu pensando paranoias, coisas até muito absurdas e impossíveis.

Na manhã seguinte acordou com uma baita enxaqueca, ele tateou a sua própria cabeça e massageou sua têmpora, tinha que estudar, mas com aquela dor toda iria lhe incomodar. Tomou um banho para relaxar e se trocou, pôs uma roupa de sair, uma calça especialmente para grávidos e uma blusa grande para não marcar tanto a sua barriga. Foi até a sala de jantar e todos já estavam reunidos e conversando sobre banalidades, rindo também, o Obito parecia ter acordado inspirado para soltar piadas. Todos riam de suas gracinhas, exceto pelo Sasuke que nem estava prestando atenção.

O loiro se sentou ao lado do moreno, em silêncio, balbuciou apenas um “bom dia” baixo que ninguém ouviu e começou a degustar do que estava em seu prato, podia ter quase certeza de que foi o Sasuke que fez o prato para ele, tinha tudo o que o mesmo gostava. Todos se aquietaram, controlando a sua respiração e finalmente o barulho cessou, o Naruto achou que seria a sua deixa.

- Senhor Uchiha, onde tem uma biblioteca local? Preciso estudar para as provas do semestre e a biblioteca da faculdade não ficará aberta por esse período. – Questionou sem olhá-lo, apenas com a sua atenção voltada ao prato de comida a sua frente.

Todos lhe olharam e olharam para o patriarca após a pergunta ser lançada a ele.

- Eu peço para que o Kakashi lhe leve lá, Naruto, não se preocupe. E eu já falei para me chamar de “Fugaku” ou de “pai”, por favor, não seja tão formal. – Pediu balançando a sua mão freneticamente como se negasse com ela.

- O-Ok, muito obrigado. – Encerrou a conversa e terminou de comer.

O Hatake lhe olhou com cumplicidade e assentiu com a cabeça sobre o que o Fugaku tinha dito, o loiro se limitou a sorrir em resposta. Tinha que cair de boca nos livros, e nem estava exagerando, só esperava não enjoar com aqueles pestinhas na sua barriga.

- - -

O Naruto visitou o seu irmão mais novo antes de tudo, e como de costume ele estava acompanhado da Hanabi, ficava feliz pelo irmão, ele parecia ter encontrado alguém que realmente se importava com ele e cuidava muito bem do mesmo, a Hyūga era uma boa pessoa, porém o loiro sabia que a mesma partilhava do mesmo segredo que os Uchihas e isso ele não podia perdoar, tinha certeza de que o Konohamaru também não sabia de nada.

Mar de rosas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora