Reunião

277 45 14
                                    

– Capítulo 10 –

Reunião.

Os patriarcas das famílias mais influenciadoras do Japão haviam sido convocados para uma reunião na casa dos Uchihas, o Fugaku chamou-os em seu nome, no entanto quem os havia de fato chamado foi o Hiashi Hyūga, normalmente eles levavam os seus filhos juntos e com o perolado estavam suas duas filhas e o seu sobrinho, o Neji Hyūga, com o Fugaku a sua mulher e um de seus dois filhos, assim como o Menma, ele nunca ficava de fora de uma reunião, já era incluso na família por mais que ainda não fosse casado com o Itachi, estavam esperando o Sasuke para terem um casamento duplo.

O Inoichi foi sozinho e o Rasa Akasuna levou consigo a sua esposa e três de seus quatro filhos, assim como a sua sogra. A mesa da sala de reuniões era enorme e por isso coube todo mundo, ficou até sobrando espaço. O Uchiha se sentou na ponta e em uma cadeira ao seu lado estava a Mikoto, o Itachi do lado esquerdo com o Menma e duas cadeiras vagas de seu lado direito, uma era a do Sasuke e a outra o Fugaku já estava deixando para o Naruto.

- Por que nos chamou essa hora da noite, Fugaku? – O Inoichi perguntou com o seu típico mau humor.

- Eu só fiz a chamada, o Hiashi quer falar conosco. – Respondeu o moreno apontando para o perolado com a sua cabeça. Toda a atenção foi para ele e o mesmo se levantou.

Subitamente mais duas pessoas adentraram a sala de reuniões e os olhares se dispersaram, o Fugaku não gostou nem um pouco do atraso de seu irmão mais novo, por mais que ele não estivesse metido diretamente em seus negócios o patriarca do Uchihas sempre contava com o apoio dele no que quer que ele fizesse. O Madara deu um sorriso debochado e se sentou nos lugares vagos do lado direito de seu irmão juntamente com o Izuna, o irmão caçula dos dois morenos.

- Estão atrasados. – O Fugaku comentou sem olhá-los diretamente, apenas com sua carranca formada.

- Culpe o seu sobrinho. – O Madara deu uma risada e com isso o Utakata entrou na sala apressado, mas nem um pouco culpado.

Ele apenas passou o seu olhar por toda a sala e se sentou em uma das cadeiras vagas ao lado do Inoichi com a sua expressão séria de sempre. Olhou para o seu pai e assentiu com a cabeça como um sinal de cumplicidade.

- Ele que fez o favor de atrasar no banho com a Hotaru. – O Madara disse com um sorriso convencido ainda pleno em seus lábios e o Fugaku fez o favor de revirar os olhos, ele odiava quando o mais novo gabava-se de seu filho, ele só tinha um que era o Utakata, mas ele era o diferentão da família.

Um alfa não dominado por um ômega, pois até os ômegas da família Uchiha eram dominados, exceto pelo Izuna, ele colocava o Tobirama na palma de sua mão e o Hashirama ria sempre da cara do gêmeo por isso – por mais que eles não se parecessem em nada.

- Me poupe dos detalhes, Madara. – O Uchiha mais velho reclamou. – Voltando ao que nós estávamos falando e você interrompeu. – Devolveu a palavra ao Hiashi.

- Onde está o Sasuke? – O Madara interrompeu novamente e sim, o Fugaku já estava ficando irritado, mas o Uchiha mais novo fazia questão de tirá-lo do sério.

- Viajou com o Naruto e com a Sakura, o Hiashi fará um evento beneficente e faremos levantamentos de fundos para um hospital nas proximidades, então eu pedi que o meu filho levasse os seus pretendentes para comprar algo que gostassem em Paris. – O moreno explicou dando de ombros, porém lembrou-se do que o Sasuke tinha dito no telefone e se virou instantaneamente para o Inoichi. – A propósito, por que a Ino não foi?

- Ela não quis, está sem muito tempo, o usa para estudar para a faculdade, mas como está morando aqui com você ela sente muita saudade do irmão e por isso não quis ir com o Sasuke. – O Yamanaka explicou sem muito interesse, não iria obrigar a sua própria filha a viajar com o Uchiha contra sua vontade.

Mar de rosas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora