Os pais e seus filhos

234 28 3
                                    

– Capítulo 20 –

Os pais e seus filhos.

A ligação fora feita durante a madrugada, no entanto não foi isso que impediu o Naruto de acordar o Sasuke aos gritos, ele quase acordou toda a casa com o seu escândalo, desde que saíra de casa não tinha perdido esse costume, afinal sempre acordava o seu irmão de maneira grotesca, não tinha culpa, o costume e o sono pesado do caçula Uzumaki eram os culpados por isso.

O Uchiha despertou e levou rapidamente a sua canhota até a parte de baixo da cama onde mantinha uma arma escondida e fixada na parte de madeira – era por esse motivo que ele não a trocava por uma cama box –, porém parou subitamente o que estava fazendo quando os seus olhos se cruzaram com os do seu parceiro, ele tinha um sorriso em seus lábios e lágrimas rolando pelo seu rosto, o que quer que fosse, uma arma não seria necessária. 

Soltou um longo bocejo e se espreguiçou devidamente, esfregou os seus olhos e pegou o seu aparelho celular na mesa de cabeceira. Maldito Uzumaki! Ainda eram três e meia da madrugada. Bagunçou os seus fios negros tentando controlar a sua vontade de gritar com o loiro que estava sentado sobre o seu quadril o encarando, não queria se estressar antes mesmo do sol nascer. 

- O que foi, Naruto? - Perguntou sem muito interesse, só queria voltar a dormir. 

- Sasu, Sasu! - O garoto chamou animadamente enquanto dava alguns pulinhos contra o corpo sob si, o moreno não gostou nada de sentir aquele pesinho sobre o seu quadril, o Uzumaki estava acima do peso uma vez que a sua barriga já estava enorme. 

- O que foi, loiro? - Voltou a questionar já alterando a sua voz, estava sem muita paciência e o Naruto não o ajudara. 

- Me ligaram e foi do hospital, o Kono acordou. - Contou com um brilho diferente em seus olhos. Brilho esse que o Sasuke nunca tinha visto, mas se encantou bastante, queria ser participante do motivo dele. 

- Uau, que bom! Vamos logo até lá. - Alertou com o mesmo entusiasmo que o ômega, agora sim tinha se dado conta do motivo de toda aquela animação em plena madrugada. 

Não podia ser desagradável com o seu loiro, podia estar com muito sono, podia ser um perigo dirigir daquele jeito, no entanto não deixaria de ir de imediato fazer uma visita ao hospital sabendo que o motivo da felicidade do Uzumaki e sua única família – por enquanto – estava tecnicamente bem e que o menor queria visitá-lo. 

Apenas o Sasuke se deu o trabalho de trocar de roupa e mesmo assim foi de uma maneira bastante desleixada, o loiro foi do jeito que estava, com um pijama em forma de unicórnio se fazendo presente em seu corpo. Para a sorte do moreno o Kakashi saiu de seu quarto pronto para deixar a mansão quando notou a agitação no quarto dos mesmos, o grisalho tinha ouvido a voz estridente do loiro mesmo de seu quarto e resolveu ir checar, fora uma sábia decisão tomada, conhecendo o Uchiha caçula como conhecia tinha certeza de que o mesmo poderia estar cochilando ante ao volante e mesmo assim ele não pediria ajuda a alguém que estava ocupado – principalmente dormindo, para ele o sono era sagrado.

- Você é um colírio para os meus olhos, Kakashi! – O Uchiha exclamou com a sua voz baixa, já bastara a atenção que o loiro chamou há minutos atrás.

- Olá, Kakashi. – O menor saudou acenando com um sorriso no rosto. Estava diferente, muito animado, tinha que confessar que era realmente uma visão exuberante.

O grisalho se limitou em acenar com a sua cabeça e saiu da casa pegando o seu sobretudo pendurado próximo a porta de vidro da entrada principal, os outros dois fizeram o mesmo, os três saíram da mansão e adentraram a limousine preta que estava estacionada na frente, só precisaram descer uns três degraus. O Hatake deu partida enquanto a porta dourada se abria para o carro passar, ante isso o patriarca da família os observara da vidraça de seu quarto.

Mar de rosas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora