Como a verdade e a realidade podem machucar

243 39 6
                                    

Eu não sei porque comecei a escrever esse capítulo na primeira pessoa, me perdoem, mas não tive coragem de alterar, no entanto é só o comecinho desse mesmo. Eu juro.

– Capítulo 16 –

Como a verdade e a realidade podem machucar.

Naruto

Chamei o Sasuke para me tirar daquela faculdade sim, não aguentaria ficar mais nem por um segundo lá, um bolo estava se formando em minha garganta e os meus olhos já estavam tomandos pelas lágrimas, entretanto eu tentava, com todas as minhas forças, segurá-las, não faria esse tipo de coisa em estabelecimento pedagógico. Me arrependia amargamente de ter dito todas aquelas asneiras para o Sasori, porém era a verdade e alguém tinha que lhe dizer, abrir os seus olhos para ele ver o quão babaca estava sendo com o coitado do Deirada.

Poxa, eles estavam morando juntos, o Sasori havia o marcado, se não era exatamente isso que ele quisesse que não tivesse mordido o Dei-chan daquela maneira, se ele acha que eu irei permitir que ele trate ômegas daquele jeito ele está muito enganado, eu dei sorte por ter sido escolhido pelo Sasuke, se eu fosse o Yamanaka nunca concordaria com tal coisa e já teria feito um show para o lado daquele alfa idiota.

Bufei estressado e cruzei os meus braços, encostando-me no muro, porém foi uma perca de tempo, o Uchiha chegou em um barulho só e pela velocidade eu poderia imaginar que ele estivesse muito preocupado, mas não comigo, claro, com os bebês, talvez ele tivesse pensado que eu estava com problemas com os nossos filhos, entretanto é por causa deles que eu estou com os meus hormônios à flor da pele, chorando por nada e me zangando facilmente – não que isso não já acontecesse naturalmente antes.

Ele abriu o vidro escuro de seu carro luxuoso e eu lhe lancei um meio sorriso, fui até o veículo e abri a porta, sentei, pus o cinto e me limitei a olhar a estrada enquanto o moreno arrancava o carro, ele não falou nada, pelo menos não até chegar em uma rua que eu conhecia bem, haviam vários hospitais por ali. Sabia que ele achava que era algo com as nossas crianças.

- Você está bem? As crianças estão bem? – Perguntou ele preocupado enquanto me olhava de soslaio uma vez que o semáforo estivesse vermelho.

- Está tudo bem com as crianças, eu apenas briguei com o Sasori e não estou me sentindo muito bem emocionalmente, acho que os hormônios da gravidez já estão me atacando. – Suspirei pesadamente e abaixei a minha cabeça para fitar o chão do carro.

O Sasuke não falou mais nada e voltou a arrancar o carro assim que o sinal ficou verde. Fomos para a casa dos Uchihas,  cumprimentei a dona Mikoto, incrivelmente – ou talvez pelo fato de eu não passar muito tempo por lá – só estava a ômega em casa além de seus empregados, o Kakashi estava no canto da sala de pé, ele parecia inquieto.

- Que bom te ver uma hora dessas, Naruto. – A mulher falou a mim com um sorriso no rosto enquanto apertava o meu corpo contra o seu. Eu retribuí o abraço e também o sorriso. – Achei que tivesse aula à tarde.

- Ele tem, porém não estava se sentindo muito bem. – O Sasuke falou por mim com a sua típica cara de abuso, era impressionante como ele mantinha aquela expressão até mesmo na frente de sua mãe.

Subitamente uma outra pessoa entrou na sala de estar, esse era um garoto que aparentemente tinha o meu tamanho, ele tinha pele pálida, olhos intrigantemente âmbar, fios grisalhos e um sorriso lindo, eu me encantei na mesma hora, como aquele garotinho poderia ser tão fofo? Queria apertá-lo. Nunca tinha o visto pela casa dos Uchihas, talvez ele tivesse se mudado há pouco tempo ou ficava só durante as tardes – logo eu não saberia por não ir pelo horário da tarde na casa dos morenos.

Mar de rosas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora