Belo ciúmes, Sasuke!

244 26 2
                                    

– Capítulo 32 –

Belo ciúmes, Sasuke!

Entrava ao som de um piano, alguns saxofones e poucos violinos, a maioria parecia muito emocionada, vários sorrisos lhes eram direcionados, um de seus pais chorava desesperadamente enquanto era envolvido pelos braços de um de seus irmãos que dava risadas pelas lágrimas do irmão menor. O loiro sorria com aquela cena, mesmo que ao lado tivesse um velho carrancudo pronto para voar no pescoço do noivo a qualquer momento.

O ômega revirou os olhos indignado, mesmo depois de tantos anos o seu pai não parou com o seu ciúme besta, mas o alfa não parecia se importar com isso, estava no altar aguardando o seu noivo com um sorriso de orelha a orelha.

Após o nascimento dos pequenos o Naruto e o Sasuke se casaram no mesmo prédio que o Menma e o Itachi, sim, foi um casamento duplo, como planejado. O Naruto concordou que o Sasuke fosse sucessor de seu pai e segundo ele estaria ao lado do moreno mesmo nas trevas, ele dissera que queria os seus irmãos livres disso assim como o seu primo e filhos, além do genro, porém ele disse que isso não era decidido por ele.

Com isso o Menma e o Itachi ficaram morando pela América mesmo, assim como o Sasori se mudou com o Deidara para que ele pudesse ficar mais perto do filho, claro que ele deu um ao seu namorado que atualmente já era marido, foi uma menina e ela era a cara da Ino, se chamava Aurora, o Akasuna passou a ser um pai muito babão, ele mimava demais os seus filhos, no fim ambos eram ômegas, talvez o seu jeito doce tenha transpassado e feito com que o seu sangue alfa fosse fraco demais, afinal mesmo depois de anos a sua família achava que ele era ômega.

A garota estava noiva do Shinki, um filho adotado do Gaara, esse teve dois filhos e casou-se com um estrangeiro, tanto o Shinki quanto o Metal Lee eram alfas. O Kankuro foi o único solteirão da família, ele se contentava em babar os seus cinco sobrinhos. Sim, cinco, a Temari também se casou e teve um alfa, Shikadai o nome, seu esposo era japonês.

A Hinata e o Kiba também estavam na mesma, casados e com um filho ômega, era um garoto e ele era a cara do Inuzuka. O Neji e a Tenten preferiram não terem filhos e infelizmente a Hanabi não foi capaz de procriar, aquilo deixou a garota arrasada, porém o Konohamaru não desanimou e estava todos os dias ao lado dela mostrando o melhor lado da vida e assim como o seu irmão mais velho ele resolveu adotar. Foi um beta e o seu nome era Shoto, ambos babavam no filho que mesmo já estando adolescente não deixava de ser o bebê deles.

Nesse meio tempo um funeral para a Mito, uma para a Chiyo, um outro para a Mei e um para o Hiashi foram feitos, felizmente as mulheres morreram de velhice, entretanto o Hyūga não tivera tanta sorte, seu óbito veio devido a uma doença. O Madara, o Tobirama, o Izuna e o Hashirama estavam sofrendo nas sombras ainda, mas mesmo assim continuavam inclusos na família e por mais que tenham feito muita besteira no passado todas aquelas histórias resolveram ser apagadas e nem pronunciadas a nova geração.

O Fugaku e a Mikoto já estavam mais velhos, mas não o suficiente para tirar a energia deles, começaram a viajar bastante após o Sasuke herdar o seu posto na yakuza. A Ino não se casou, no entanto desde nova estava enrolada com um rapaz chamado Sai e teve um filho dele, o Inojin. Não sabiam ao certo qual era a sua espécie, e ele parecia gostar desse jeito. Quanto ao Utakata e a Hotaru eles de fato sumiram da vista de todos, foram viver sua própria vida e ninguém tinha notícias do casal.

O Kakashi não ficava para trás, ele e o Obito estavam muito bem com quatro filhos, dois meninos e duas meninas, três alfas e uma ômega, tudo parecia mais colorido para o grisalho, por mais que a coluna do moreno não se aguentasse mais de tanto ter carregado filho para cima e para baixo quando mais novos. Atualmente eles estavam em sua adolescência e só traziam orgulho aos mais velhos.

Mar de rosas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora