- Capítulo 5 -
Malditos sejam os cios.
O Menma se alarmou, correu até a ala V.I.P puxando o Naruto pelo braço, tinha que tirá-lo o quanto antes dali, ou seria um desastre já que vários alfas dominantes e recessivos visitavam aquele local. Correria antes que o aroma se alastrasse e os alfas passassem a exalar seus respectivos feromônios e não só o Naruto ficasse excitado por ali - mais que o normal.
- Sasuke, precisamos tirar o Naruto daqui, ele está entrando em seu período de cio. - Avisou ao Uchiha, estava ofegante e com a sua respiração descompassada, fruto de uma luta contra corpos suados e lascivos pelo meio da festa.
O Sasuke olhou o mais novo assustado e passou o seu olhar para o loiro, ele estava com a sua respiração também desregulada, mas não por ter tido que passar por um monte de gente, o seu cheiro estava ficando mais perceptível e já chegavam ao nariz dos alfas que estavam ali. O Konohamaru se virou automaticamente ao sentir um cheiro deveras conhecido e por impulso puxou o seu irmão para fora dali, o Menma não queria deixar, afinal seria mais perigoso do lado de fora, porém deixá-lo lá dentro com o Sasuke também seria um perigo.
Uma vez que o Uchiha perdesse a sua sanidade com aquele aroma adocicado, já era. O ômega Uchiha tentou parar o Uzumaki desesperado, no entanto só conseguiu alcançá-lo quando o mesmo já estava do lado de fora, pedindo um telefone a um dos seguranças betas na porta da boate para chamar um táxi.
- Calma, Konohamaru, se você se aperrear será pior, deixe que o Naruto se sente e descanse, temos que fazer-lhe algumas perguntas ainda. - Pediu segurando o antebraço do loiro firmemente e o fazendo se sentar na calçada.
O alfa não estava convencido daquilo, para a sua sorte o Uchiha pediu que o Sasuke e os outros ficassem lá dentro. Resolveu relaxar e ouvir o que o seu irmão mais velho tinha a dizer, afinal ele sempre foi forte, até mesmo em seus períodos de cio, não seria agora que seria diferente. Se abaixou de frente ao loiro e o olhou nos olhos enquanto alisava o ombro dele, vendo a sua expressão assustada e demasiadamente corada.
- O que você quer, Naru? Sabe que se for pra casa atrapalhará o sono de nossos avós, mas não podemos te deixar aqui, o Sasuke está lá dentro... - Falou, afinal se ele tinha um alfa, ele tinha mais que aproveitar, não tinha sido para aquilo que ele havia aceitado a entrevista de casamento do Sasuke?
- M-Me leve para a floresta, por favor. - Pediu com um fio de voz e ainda assim ela estava trêmula, o que um maldito cio poderia fazer a um ômega tão forte?
O Naruto estava decidido a não passar o seu cio com um alfa e ele também não entendia o porquê de ter ficado no cio justo naquele dia, naquela semana, afinal ele contava os dias assim como as mulheres contavam para o ciclo menstrual, só que ao contrário delas o seu cio ocorria de três em três meses e fazia menos de um mês desde a última vez que ele entrou no cio, até mesmo o Konohamaru se assustou, ele mesmo acompanhava os dias juntamente com o loiro.
- Você não pode, Naru, não vai dar tempo, com o cheiro que está saindo de você até mesmo betas podem te atacar, você está muito lascivo. - O Menma salientou, não queria que ele fosse atacado enquanto ia de táxi até a floresta, sem falar que algum alfa poderia segui-lo até lá.
O Uzumaki mais velho suspirou, pelo visto não teria saída. Segurou as suas vestes com bastante força em seu corpo e olhou para o seu irmão caçula que assentiu com a cabeça, concordando com o Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar de rosas (Concluída)
Fanfiction"Mar de rosas", um termo bastante errado para definir a vida, estava mais para "tsunami de kunais" ou "maremoto de katanas" e o Naruto sabia muito bem disso, mas apesar de viver em meio de um turbilhão de desgraças em sua vida ele sorria, não demons...