- Capítulo 11 -
Uchiha nutella.
O Konohamaru se preocupou com a ausência sem explicação de seu irmão em casa, ele tinha dito que apenas ia viajar com o Sasuke durante um curto período de tempo, porém o mais novo tinha ido até a cafeteria que o dito cujo trabalhava e o Kiba lhe disse que não tinha visto nem a sombra do ômega. Aquilo estava muito estranho, nunca que o Naruto sumiria e não mandaria nem mesmo uma mensagem para o mais novo, entretanto nem mesmo o telefone ele estava atendendo. Resolveu ligar para a Hanabi já que a família dela tinha alguma ligação com os Uchihas e como ele não tinha o número nem mesmo do Sasuke achou que a Hyūga seria a sua última esperança.
- Alô, Konohamaru! - Ela falou animadamente do outro lado da linha assim que atendeu, aquilo fez surgir um sorriso bobo nos lábios do garoto, mas rapidamente sumiu, o mesmo não poderia se dispersar com os encantos da morena.
- O-Oi, Hana, eu liguei para saber se você sabe algo do meu irmão. Sei que eu quem deveria saber, mas ele sumiu e não me disse nada, como o senhor Hyūga tem ligação com os Uchihas eu supus que vocês ao menos saberiam algo. - Ele explicou meio sem graça, nunca ligava para a ômega e quando o fazia era para algo que precisava.
- Ah, eu não sei de nada, Kono, sinto muito, mas se eu ficar sabendo de algo eu te ligo. - Ela assegurou, a sua animação não mudou em nada mesmo sabendo qual era o motivo da ligação.
- Muito obrigado mesmo, Hana. - O alfa agradeceu ainda envergonhado. - Esse mês eu estou começando um trabalho de meio período à noite, então no final do mês que tal se a gente saísse pra comer alguma coisa? É por minha conta.
A garota do outro lado da linha riu com o convite, achou fofo o que o moreno fez, no entanto também sabia de sua situação dentro de casa, não podia arrancar um tostão sequer do alfa tendo ela tanto dinheiro, não era só porque ele era alfa que tinha que pagar tudo para uma ômega.
- Agradeço o convite, mas não aceito que pague para mim, Kono, eu pago e não aceito um "não" como resposta. - Dito isso a mesma desligou a ligação, impedindo que o Uzumaki se opusesse a decisão dela.
Ele por sua vez ficou um pouco chateado no começo, mas deu um sorrisinho ladino depois enquanto encarava o aparelho em suas mãos, o guardou no bolso e voltou a pedalar sua bicicleta, sabia onde supostamente o seu irmão mais velho estaria: na casa dos Uchihas, tinha que estar, caso contrário já poderia esperar por mais vinte e quatro horas e então tê-lo como desaparecido, chamando assim a polícia para procurá-lo.
O moreno retornou para casa, tinha que aproveitar as poucas horas que ainda tinha em casa para descansar um pouco, queria muito dar a notícia ao seu irmão mais velho sobre ter encontrado um emprego que não se importasse com a sua idade, porém ele tinha um problema maior ainda que era com o traje que deveria vestir para tal trabalho, por hora usaria um terno emprestado de um dos funcionários de lá, entretanto não poderia passar o mês todo trabalhando com um traje emprestado, só que também sabia que o seu irmão não tinha tais condições, logo o Konohamaru tinha três opções: pedir a Hanabi esse favor - o que era abusar demais da boa vontade da garota -, pedir ao Naruto para comparar um de segunda mão, ou pegar um dos Jiraya emprestado - esses ficariam grandes, mas era o recurso mais barato que tinha.
Se jogou no sofá e suspirou ao fechar os olhos, tinha que pensar em algo melhor, mas por hora só podia agradecer ao beta que lhe emprestaria um terno. Eles deveriam estar muito desesperados por aceitarem o alfa sem nem fazerem questionário, segundo o beta o dono do restaurante tinha se divorciado da mulher e estava com muitas dívidas com ela por causa da pensão do filho, logo, vários funcionários haviam deixado o local, o dono assumiu a cozinha juntamente com o seu primo e só sobrou aquele beta como garçom, por causa do salário, o Uzumaki também achou um tanto baixo, comparado ao que o seu irmão ganhava, porém era melhor do que o seu emprego antigo, já que o seu antigo patrão estava dando calote nos pagamentos e ele não podia exigir nada, não tinha carteira assinada por ser menor de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar de rosas (Concluída)
Fanfiction"Mar de rosas", um termo bastante errado para definir a vida, estava mais para "tsunami de kunais" ou "maremoto de katanas" e o Naruto sabia muito bem disso, mas apesar de viver em meio de um turbilhão de desgraças em sua vida ele sorria, não demons...