____________________
₪°🌻°₪𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆 𝖛𝖊𝖟
POV S/N ON
Sinto meu corpo ser atirado sobre a cama macia, bagunçando os lençois de seda abaixo de mim. Meu cabelo fora puxado e jogado sobre os travesseiros brancos. Eu estava entregue.
- Já lhe disseram que tens um pescoço lindo? - seu sotaque inglês tornava tudo mais atraente.
Ao terminar a frase, o homem abocanha os meus lábios, seguindo uma trilha de beijos até a minha clavícula. Seus olhos colam nos meus, tudo era um jogo para ele.
- E você, já te disseram como é habilidoso com a boca? - zombo das maravilhas que seus beijos fazem.
- Você mesma verá. - estremeço.
Seu corpo desce à altura de minhas coxas, suas mãos adentram o meu vestido vermelho e retiram uma peça importante que o impedia de brincar.
- Poderá tirar as suas próprias conclusões. - e foi assim que a sua rouca e baixa voz avisou-me do perigo.
Contraio.
Seus lábios quentes começaram a provocar a minha intimidade, os pequenos toques apenas causavam choques e desejos insaciáveis.
- Não seja tão mal, Benjamin... - reclamo, mesmo em desvantagem. Seu riso ecoa pelas paredes do quarto escuro.
Antes que termine as minhas palavras, sinto-lhe sugar o meu ponto sensível, fazendo-me arquear as costas em resposta.
Estou tão molhada que poderia afogá-lo. - penso, caçoando de mim mesma.
Em um ritmo agora lépido, sua língua, úmida e suave, escorregava entre as minhas pernas. Um gemido escapa de minha garganta. Ele parece satisfeito com isso.
Antes que eu possa questiona-lo sobre as suas provocações, dois dedos penetram a minha entrada sem aviso prévio. Agora, não mais um gemido contido, mas sim um grito agudo de prazer e espanto foge de meus lábios.
Os olhos negros de Benjamin fecham, ele estava concentrado e determinado. Sentia-me leviana, mas completamente revitalizada, nunca um homem me explorara tão bem apenas com as mãos e a boca, aquilo deixava-me anestesiada.
Tento prolongar ao máximo toda a sensação que me consumia, mas seus longos dedos brincam incansavelmente dentro de mim. Eu não poderia mais me conter.
Explodo em êxtase. Ele retira seus dedos encharcados do meu interior enquanto esbanja um sorriso vitorioso. Ele havia me degustado e, aparentemente, havia gostado.
Meu corpo grita satisfação, eu precisara de alguns instantes para regular todas as emoções que estava sentindo. Respiro profundamente tentando buscar o controle que aquele homem tirara de mim.
- O que houve, minha S/A? Está cansada? - sua provocação era um desafio, ele adorava isso, mas eu também.
Trocando nossas posições, agora, eu encontrava-me sobre Barnes, retirando desajeitadamente o seu suéter de tricô.
- Não sei o que estamos fazendo vestidos. - o britânico ri sobre a minha fala.
Antes que eu perceba, sua calça jeans e cueca box já não pertencem mais as vestimentas dele.
- Quem está vestido aqui? - ele brinca.
Agora era a minha vez. Levanto-me para retirar a única peça que me restara. Apesar da euforia, tento despir-me lentamente, devolvendo um pouco das provocações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ
Romance❝𝚅𝚒𝚜𝚕𝚞𝚖𝚋𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚊𝚒𝚜 𝚗ã𝚘 é 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚕, é 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚒𝚛 𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚚𝚞𝚒𝚕𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚒𝚐𝚗𝚘�...