₪°🌻°₪
𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖕𝖎𝖖𝖚𝖊𝖓𝖎𝖖𝖚𝖊
- Eu não acredito que você a ajudou nessa! Puta merda, Jessie, ninguém, nem ao menos, me avisou, vocês realmente não ligam para a minha opinião? - aos berros, Benjamin andava em círculos na sala de sua casa, enquanto interrogava dois de seus amigos.
- Pelo amor de Deus, acalme-se, Ben, você, assim, não vai ajudar em nada. - diz Archie, em uma tentativa falha de acalmar seu amigo. Olhos o repreendem e, enfim, o moreno dá de ombros.
- Ótimo. agora, além de ser invisível e morar sozinho, fui corno com todos os meus amigos sabendo, parabéns. - Benjamin, estressado, caminha até a varanda de seu apartamento e procura um cigarro no bolso. Todavia, uma mão interrompe sua ação. Era Jessie.
- Vamos conversar direito, Benjamin, conversar como adultos. - após uma pequena pausa para que Bem respeitasse, ela prossegue. - Você sabia que estavam divulgando seu relacionamento com a Julianne? - ele assente. - Você estava em um relacionamento com a sua amiga? - ele nega, cabisbaixo. - Então por que você não tentou avisar à garota que você queria pedir em namoro? - ele respira fundo.
- Eu tentei, eu juro que tentei, mas ela nunca me atendia e, quando atendeu...
- Era o Júnior, eu sei dessa história. - os dois voltam à sala aonde estava o outro amigo.
- Sinceramente, posso falar algo? - Renaux indaga e o outro assente. - Se você gosta tanto dela, por que não se esforçou tanto para resolver esse mal entendido? Digo, todos sabemos como, ano passado, todos já suspeitamos que você estava com a Hough, mesmo que não estivesse, sabendo desse histórico, você deveria tentar mais, tentar por ela.
- Merda, eu não tinha pensado dessa forma. Eu não sabia que ela levaria tão a sério, eu sou uma figura pública, sempre surge boatos assim, não é a primeira vez que eu não os nego.
- Disseram que tinham fotos de vocês aos beijos. - Jessie diz.
- Eles divulgaram? - o silêncio permanece. - Exato, porque não existem. Só que, agora, depois do que eu vi ontem, não sei se há um "nós". - ele pisca algumas vezes, como se algo incomodasse a sua visão. - Eu só queria poder apagar aquela cena da minha mente. Eu sempre desconfiei daquele moleque, mas... - ele mesmo interrompe-se.
- Ben, eu sei que não é fácil, mas ela achou que vocês não estavam mais juntos, teoricamente, nunca estiveram, afinal, vocês são solteiros, Barnes, você estava em outro país demonstrando felicidade ao lado de outra, o que queria que ela fizesse? Te esperasse mais? Chorasse aos seus pés? Eu garanto que, independente de beijo ou o que for, ela te ama, não são duas semanas que podem mudar isso, só faça esse amor valer a pena.
- Eu o farei.
______________________
₪°🌻°₪Passaram-se dois dias desde que havia pousado em solo europeu, Barnes planejava o que fazer para reconquistar o coração doce e magoado de S/N. Como Jessica morava, praticamente, ao lado da menina, sabia grande parte de sua rotina e como trabalhar em um estágio e na grande Netflix estavam ocupando a maior parte das horas diárias da brasileira. Tudo deveria ser planejado, inclusive o tempo e as coincidências do destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ
Romance❝𝚅𝚒𝚜𝚕𝚞𝚖𝚋𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚊𝚒𝚜 𝚗ã𝚘 é 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚕, é 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚒𝚛 𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚚𝚞𝚒𝚕𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚒𝚐𝚗𝚘�...