ESSE CAPÍTULO PODE CONTER ALGUNS GATILHOS SOBRE ASSÉDIO SEXUAL
₪°🌻°₪
𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆 𝖗𝖊𝖘𝖕𝖔𝖓𝖘𝖆𝖇𝖎𝖑𝖎𝖉𝖆𝖉𝖊
- Eu estou extremamente orgulhoso do trabalho de vocês, principalmente você, querida S/N, sua liderança foi incrível, sabemos o quão desafiante foi toda essa trajetória, mas... Ganhamos! A Amazon adorou o projeto de vocês. - com um sorriso radiante nos lábios envelhecidos, o professor que confiou sua grande empresa aos estagiários comemora sua vitória.
Todos os alunos decidem sair em comemoração, no entanto, o celular da brasileira toca, era de seu trabalho, de seu verdadeiro trabalho.
- Eu preciso de você aqui, S/N, para agora. - era Louise, ela parecia séria, mas animada, como dificilmente está. A menina, mesmo contra a sua vontade, assente, enquanto suspira. A comemoração deveria ficar para depois.
Não demora muito para que se encontre em uma sala de reuniões, ao lado de alguns de seus colegas de marketing e jornalismo e algumas outras pessoas a qual não conhecia.
- Bom, iremos iniciar essa reunião. - em nervosismo, Louise inspira e expira algumas vezes, os olhos da latina estranham tal atitude vinda da chefe. - As gravações de Sombra e Ossos irão para o Canadá, mas nós não podemos deixar a equipe sem um representante do nosso setor. - a assessora chefe, em frente a todos, observa, como se pedisse aprovação, os três engravatados sentados. - Por isso, eu selecionei vocês quatro, S/N, Carla, Joshua e Spencer, para ver quem se adequaria melhor à função. - a estrangeira não consegue esconder a sua surpresa ao estar ali. - Mas, por indicação de superiores, nós já selecionamos quem irá com toda a equipe, os outros trabalharão com o seriado daqui mesmo, todos os detalhes serão passados a seguir. - os olhos azuis da mulher de meia idade vão em direção à novata entre todos. - S/N, arrume as suas malas, você irá para a América.
______________________
₪°🌻°₪
- Ainda bem que é você que vem, garota. - suspira Amita, bebendo seu drink.
- Nada contra os outros estagiários, mas tudo é melhor quando conhecemos toda a equipe. - confessa Jessica, sentada em uma das cadeiras acochadas da varanda de Amita.
- Agora que tudo está indo bem e finalmente o grande casal intercontinental está junto, quando irão anunciar ao mundo o relacionamento? - Freddy questiona, em meio aos risos de todos.
Barnes sabia como S/N sentia-se pressionada por isso, mas também sabia da vontade que gritava em seu peito para que os dois pudessem ser, oficialmente, parceiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ
Romance❝𝚅𝚒𝚜𝚕𝚞𝚖𝚋𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚊𝚒𝚜 𝚗ã𝚘 é 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚕, é 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚒𝚛 𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚚𝚞𝚒𝚕𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚒𝚐𝚗𝚘�...