₪°🌻°₪
O nervosismo misturava-se com a felicidade em seu peito, ela estava em frente a um grande espelho, vestida como uma princesa, prestes a tomar seu título por direito, como S/N Barnes. Seus pulmões inflam na tentativa de buscar calmaria, no entanto, apenas uma mão, ao tocar em seu ombro, ajuda-lhe a se acalmar.
- Aqui está a minha brasileira predileta.
Com um sorriso singelo, Jessie sacode a calda do lindo vestido rodado e perolado da latina. Jessica era uma das damas de honra em seu casamento, seu vestido azul turquesa refletia uma luz em seus negros e ondulados cabelos longos, ela estava esplêndida, como todos os demais participantes da cerimônia.
- Jessie, eu estou tão nervosa, e se eu esquecer os votos? - sacudindo as mãos desesperadamente, a mais nova corre para o abraço de sua amiga.
- Se isso acontecer, apenas pule todo o discurso chato dos casamentos e o beije. É sempre assim que acabam os filmes de comédia romântica. - as duas riem, cúmplices do momento.
₪°🌻°₪
- Droga. - bufa Barnes, remexendo sua gravata que, de uma hora para outra, parecera sufocá-lo.
- Está nervoso, campeão? - um sorriso cínico surge nos lábios de Júnior, sentado em uma poltrona.
- Eu deveria te socar para ver se o nervosismo passa.
Ao contrário de anos atrás, as ameaças e farpas entre os dois não têm mais um tom raivoso ou prepotente, são apenas brincadeiras de amigos que nunca perdem os velhos costumes. Ali estavam reunidos todos os padrinhos da união matrimonial, em uma confortável e espaçosa sala de jogos amadeirada.
- Não tem como pular logo para a parte do "aceito"? - resmunga o mais velho.
Júnior, enfim, levanta-se em direção ao compadre e, assim, ajeita as mangas e golas pertencentes ao seu smoking, segurando o riso pela ansiedade de Benjamin.
- Por favor, cale a boca, economize saliva para a S/N. - apesar da acidez presente em sua fala, aquela era a forma mais concreta de demonstrar o respeito e o companheirismo formado durante os últimos anos de reviravoltas.
Após longos instantes de espera, longas conversas paralelas na plateia, a cerimônia havia começado, os votos haviam sido pronunciados com amor e carinho. Agora, as palavras mais importantes da tarde seriam proferidas.
- Benjamin Thomas Barnes, você aceita S/N/C como sua legítima esposa, promete ser fiel, amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das suas vida, até que a morte os separe?
- Aceito.
- E você, S/N/C, aceita Benjamin Thomas Barnes como seu legítimo marido, promete ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias das suas vida, até que a morte os separe?
- Aceito.
- Então, pelo poder investido em mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noi...
Antes que as palavras do juiz de paz fossem ditas por completo, os lábios de Barnes colavam sobre os de S/N, ele ansiava por isso desde o primeiro minuto que a viu, em meio aos fãs brasileiros, com seu olhar tímido e seu inglês afiado. Aquele beijo simbolizava muito mais do que poderiam descrever, simbolizava a concretização de uma história, com altos e baixos, com escorregões e tropeços, todavia eles estavam ali, juntos, unidos por um poder maior, exibindo ao mundo que nada nunca poderia impedi-los de serem felizes um ao lado do outro.
- Obrigado por ser o meu "felizes para sempre".
✁✁✁✁✁✁✁✁✁✁✁✁✁
✾𝕹𝖔𝖙𝖆𝖘 𝖉𝖆 𝕬𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆✾
MARATONA 2/2 (Te amo, Sarah)
Bom, além desse epílogo tão esperando, eu queria agradecer a cada um que está desde o início, acompanhando essa história maluca que eu tive ideia do nada, eu queria agradecer a paciência pelos muitos dias que eu não postei, agradecer pelos comentários que tanto me motivaram e dizer que finalizar essa fanfiction significou muito para mim, eu amo todos vocês do fundo do meu coração e quero poder contar com vocês para produções futuras, estou ansiosa, obrigada e até mais, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ
Romance❝𝚅𝚒𝚜𝚕𝚞𝚖𝚋𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚊𝚒𝚜 𝚗ã𝚘 é 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚕, é 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚒𝚛 𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚚𝚞𝚒𝚕𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚒𝚐𝚗𝚘�...