26 | just a kiss

690 96 129
                                    

₪°🌻°₪

𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆 𝖒𝖚𝖉𝖆𝖓ç𝖆

Seu coração aperta, ela sentia que, à cada palavra de seu professor, ela traía ainda mais quem havia ajudado sua estabilidade.

- Vocês, selecionados, saibam que será um trabalho difícil e árduo, nós pegamos um peixe grande e, já me chamaram de louco por colocar isso na mão de um bando de estudantes, mas eu estou confiando em vocês para cuidarem de um projeto que convença a Amazon Prime a investir mais no público inglês,  assim, conseguiremos uma parceria e o estágio de todos está garantido. - com um sorriso caloroso e animado, senhor Larson anuncia aos poucos alunos presentes em sua sala.

Alguns pareciam em transe, outros gritavam em animação, mas S/N era diferente. Em seu bolso, carregava o salário que lhe restava, o salário que a Netflix lhe proporcionou, trabalhar para a concorrência não parecia justo aos seus olhos, muito menos honesto. Ela engole seco e seu mestre observa.

- Eu entendo que seja difícil para você acompanhar duas empresas rivais, mas é exatamente por isso que essa experiência pode ser tão enriquecedora. Precisamos de você.

Apesar de relutante, saber que sua presença tinha peso para seu professor enchera o coração da menina, ela sabia que, estando realmente decidida sobre Barnes, seria melhor cortar todos os vínculos, inclusive os profissionais. Enfim, ela assente sorridente, à espera de sua missão.

As horas passaram-se e, após tantas ideias mirabolantes, S/N fora eleita a representante do grupo responsável pelas publicidades relacionadas à grande empresa. No entanto, antes que possa concordar com os colegas de classe para mais e mais estudos, seu celular vibra, era uma ligação de Freddy.

 - Espero que a sua aula tenha acabado, eu estou em frente a LSE. - antes que a brasileira conteste, um bip anuncia o final da chamada.

Seus pés logo correm para a portaria do enorme prédio, estava curiosa demais para deixar seu amigo esperando por um instante sequer. 

- O que houve? - ela indaga, vendo o famoso mais exposto que o costumeiro.

- Finalmente, achamos.

______________________₪°🌻°₪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________
₪°🌻°₪

- Essas são as últimas? - o homem questiona e a dama, envergonhada, assente.

- Eu não acredito que conseguimos um apartamento no prédio da Jessie por um aluguel tão bom, certeza que é amaldiçoado. - ela comenta, segurando sua mochila. Os dois riem.

- Bom, eu espero que não, os caça-fantasmas estão aposentados.

Mesmo animada, como todas as poucas vezes que mudara de casa, seus olhos tendem a olhar para trás, avistando o prédio que mudara sua vida por um mês. Benjamin havia sido um herói, mas, agora, perdera seu título.

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora