₪°🌻°₪
𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖏𝖆𝖓𝖙𝖆𝖗
O clima estava consideravelmente ameno, apesar de tentar não ficar em uma proximidade perigosa do homem, S/N decidiu que se divertiria essa noite, independente de onde o inglês estivesse a levando. Seus olhos viajam pelas ruas populosas e pelos prédios rústicos bem iluminados, a Inglaterra era um sonho, um sonho real.
- Você poderia falar alguma coisa, diga-me, nem ao menos está curiosa sobre aonde irei levá-la? - incrédulo com o silêncio advindo da mais nova, Barnes arregala os olhos em sua direção, todavia logo volta-se ao trânsito.
- Eu confio em você.
Seu tom sereno fizera o ator prender a respiração em surpresa. Por essa, ele não esperara.
- Eu acho que devo agradecer por isso. Não nos conhecemos a tanto tempo, mas... - é interrompido.
- Muitas pessoas matam e morrem por menos. Semanas são suficientes para saber se alguém tem caráter. - os olhos escurecidos pela noite da dama estão colados ao olhar castanho do outro. Por um segundo, os dois sentiram tamanha eletricidade vibrando em seus corpos.
- Chegamos. - balançando a cabeça, Ben tenta voltar à sua realidade.
As íris da menina viajam por um robusto e aconchegante restaurante azulado. Ela não sabia se esboçava um sorriso verdadeiro ou amarelo, haviam dezenas de pessoas por ali.
- Tem certeza? - quando se volta ao mais velho, este já havia saído do carro e abre à porta para a sua acompanhante.
- Sim, minha princesa, eu pensei em tudo. - um sorriso largo surge em seus lábios rosados.
Alguns olhares atentos os observam e cochicham entre si, outros desavisados não disfarçam a surpresa em ver o astro e uma mera mortal. As bochechas de S/N não escondem seu constrangimento.
- As pessoas estão olhando, Barnes.
- Deixem olhar, você é linda demais, é isso.
Sua conversa entre resmungos foi suficiente para entrarem no salão e avistarem o maître, sorridente e formal, aparentemente reconhecendo Benjamin de alguma ocasião.
- Olá, boa noite, deixe seu casaco aqui, senhor. - ele pega o casaco escuro do artista e o pendura em meio a vários blazers e casacos de pele. - O senhor reservou a mesa de sempre? - o homem em seus sessenta anos viaja seus olhos pelos papéis a sua frente.
- Na verdade, não. Nossa reserva está em nome de Jessie Mei Li. - ao ouvir a frase de Ben, os olhos da menina ao seu lado saltam.
- O que a Jessie tem a ver com tudo isso? - ela questiona baixo.
- Verá. - um sorriso cínico e sugestivo surge.
Confirmando na lista que tinha em mãos, o senhor inglês os encaminha a uma mesa ao fundo, mais reservada e menos iluminada, no entanto, apesar da privacidade e romantismo do ambiente, a mesa continha três cadeiras acolchoadas e um belo sofá ao redor da lateral presa à parede. Três pessoas já estavam sentadas.
- S/N! - em um tom alto o suficiente para tornar o vocativo constrangedor, Mei Li salta de sua cadeira e corre em direção à brasileira. - Como você está? Tudo deu certo com a Louise chefona? - risos baixos ecoam por trás da asiática. Eram Archie e Freddy.
- Deixe-nos sentar primeiro, terão tempo suficiente para conversas. - Ben repreende-a e sua reação fora cerrar os olhos em direção ao britânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ
Romance❝𝚅𝚒𝚜𝚕𝚞𝚖𝚋𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚊𝚒𝚜 𝚗ã𝚘 é 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚕, é 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚒𝚛 𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚚𝚞𝚒𝚕𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚒𝚐𝚗𝚘�...