08 | surprise

1.1K 164 269
                                    


₪°🌻°₪
𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆 𝖗𝖊𝖘𝖕𝖔𝖘𝖙𝖆

Os últimos dias correram mais rápido do que deveriam, Benjamin sentiasse exausto, muito pior que os períodos de filmagens, poderia ser a promoção da série. O desgaste era nítido em seu rosto.

— Está tudo bem? — Jessie aproxima-se com um copo d'água ao final de mais uma coletiva de imprensa.

— Sinceramente? Eu estou péssimo. — arfa o homem. — Há dias que não durmo mais do que três horas por noite e ainda terei uma entrevista hoje.  — respira fundo.

— Então você aceitou a proposta?

Não faziam mais de três dias que Barnes recebera uma proposta quase que irrecusável. Entrevistado pelo maior talk show da Inglaterra, o homem seria o grande assunto do momento, juntamente com a sua série, apagando um pouco das manchas que o suposto romance com a brasileira poderiam deixar em sua carreira.

— Louise não me deixou negar. — a asiática assente em compreensão.

— E como está S/N? Ainda mantém contato ou já a superou?

Jessie Mei Li trabalhava com o ator há cerca de um ano e meio, já conhecera bem os hábitos românticos do mesmo e como nunca se interessava por alguém por mais de duas ou três semanas.

— S/N... - ele suspira, suas lembranças o pegam em nostalgia. — Eu não devo incomodar ainda mais a vida dela, mesmo que seja tudo que eu mais queira fazer agora. Com ela, eu me sinto normal, entende? — buscando aceitação sobre sua frase, ele cola um sorriso melancólico em seu rosto. — Talvez eu deve-se ligar para ela esta noite. Não, talvez não, eu irei, ela me faz bem. — antes que a mulher à sua frente responda-o, ele fora embora.

O entardecer chegara e Benjamin dirige-se, juntamente de dois assessores assistentes, ao set de filmagens ao vivo. Tudo tinha que ser perfeito.

— E, hoje, iremos receber o homem que, eu tenho certeza, abalou o coração de muita gente. Deem boas-vindas a Ben Barnes. — ao ouvir o chamado da apresentadora e a salva de palmas, o britânico adentra o palco com o seu melhor sorriso.

— Olá, Christine, olá, plateia, gostaria muito de agradecer a oportunidade. — mais uma salva é feita.

— Nós que agradecemos por ter o Darkling em pessoa em nosso palco, não? — a resposta do público era óbvia, eles o amavam. —  Por favor, sente-se, agora iremos responder um pouco os nossos telepectadores no Twitter. —  após a leitura de alguns posts de fãs e muitas risadas comandadas ao público, um tweet em questão fora selecionado. - Agora, estamos deixando mais interessante.

Assim que a pergunta surge no grande telão atrás dos famosos, a plateia cala, aquele seria o momento decisivo em toda a entrevista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a pergunta surge no grande telão atrás dos famosos, a plateia cala, aquele seria o momento decisivo em toda a entrevista. Seu tom, sua fala, seus gestos, tudo poderia o entregar.

𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora