₪°🌻°₪
𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆 𝖘𝖔𝖌𝖗𝖆
Ao pisar em solo inglês, a menina, que antes sorria e pensava em como viajar tornou-se uma boa ruptura de sua realidade, agora, voltara ao mundo real, cheio de preocupações e ânsias. Após a demissão de seu professor, ela temia que suas notas desmoronassem, que seu nome ficasse taxado, ou pior, que seu estágio com a Amazon fosse cancelado, afinal o seu vínculo com a plataforma era por senhor Larson.
Como se tantas preocupações não fossem o suficiente para sufocar a sua mente e descompassar o seu coração, hoje era o seu último final de semana de férias, uma folga interina de sua universidade e trabalho, e ele seria gasto com a continuação de sua história com Benjamin. A casa dos Barnes.
- Diga-me, Ben, por que sinto que você está tão nervoso? São os seus pais. - em um tom curioso e baixo, a menina resmunga, sem entender o tique de seu namorado em sacudir um cigarro no ar. - Quer um isqueiro, por acaso? - bufa.
- Você sabe que eu não fumo mais. É só uma forma de controlar a ansiedade. - sem retirar os seus olhos da estrada rodeada de árvores e arbustos, ele comenta.
Sua resposta fora insatisfatória, ele tentara fugir do verdadeiro assunto tocado por S/N, o porquê daquele desconforto pertinente.
- Eu amo os meus pais e temos uma relação boa, se é isso que quer saber. - ele suspira, finalmente, falando, para a surpresa da latina que, em silêncio, o motiva a prosseguir. - Mas faz anos desde que lhes apresentei uma garota, mais especificamente, dezenove anos. - ele ri em tom irônico, inacreditavelmente, era o mesmo tempo de vida da garota ao seu lado.
Enfim, ela entende as inseguranças que rodeiam a mente de seu parceiro, era como o seu primeiro romance, a muitos anos atrás, todavia, infelizmente, a idade, mais uma vez, parecia ser um tema que machucava.
- Você acha que... - antes que a jovem acabe a sua indagação, ele compreende-a e responde.
- Não, por Deus, não. Meus pais são os típicos velhos com mente aberta, a minha mãe é terapeuta de casais, então, obviamente, já viu coisas realmente absurdas. No entanto, mesmo que eu tente, eu sinto-me inseguro, sabe? Sinto-me o mesmo Ben Barnes bobo de longos cabelos e chapéu de formatura. Tudo isso graças a você.
Por um segundo, seus olhos viram em direção ao banco de passageiro, em direção aos olhos iluminados e encantados da brasileira que roubara o seu coração tolo e petrificado. A tensão sexual dos dois latejava por meio da eletricidade que seus olhares produziam, seria difícil acabar a semana longe do corpo um do outro.
Corada, a garota, com suas roupas recatadas e modestas, em busca de aprovação de seus sogros, desvia o olhar e, por conseguinte, avista uma grande mansão. Uma típica casa de veraneio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋 | ʙᴇɴ ʙᴀʀɴᴇꜱ
Romance❝𝚅𝚒𝚜𝚕𝚞𝚖𝚋𝚛𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚊𝚒𝚜 𝚗ã𝚘 é 𝚟𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚘 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚕, é 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚒𝚛 𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚚𝚞𝚒𝚕𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚒𝚐𝚗𝚘�...