Música: She - Harry Styles
***
"Anthony: Ainda temos uma vaga no carro se você quiser vir
Anthony: Kate disse que vai até no banco de trás espremida entre a cadeirinha da Lottie e a Edwina pra você vir na frente comigo
Benedict: Obrigado, mas não posso
Benedict: Tô fazendo uma encomenda e queria terminar antes de ir embora
Anthony: Pensei que estivesse de recesso
Benedict: E estou, mas fiquei entediado e vim adiantar uma das encomendas de janeiro
Anthony: E depois eu que sou o viciado em trabalho
Anthony: Mas ok
Benedict: Você só não queria ser o único homem no carro, certo?
Anthony: Não posso só querer a companhia do meu querido irmão?
Anthony: Além de proporcionar que ele chegue mais cedo à praia para aproveitar mais a virada de ano?
Benedict: Nunca é só isso
Anthony: Você tá botando pouca fé em mim
Anthony: Mas certo
Anthony: Boa sorte saindo de Londres à tarde
Benedict: Obrigado"
Benedict bloqueou o telefone e voltou a se concentrar na tela que estava à sua frente. Estava quase concluída, mas não se tratava de uma encomenda, como tinha dito ao irmão: na verdade, era um projeto pessoal.
Tinham se passado duas semanas desde a festa de fim de ano da Bridgerton e que ele tinha ficado com Prata. Consequentemente, faziam duas semanas que ela ocupava quase todos os seus pensamentos.
Logo que acordou naquele domingo de manhã, fez um esboço do rosto dela. Era bom de reconhecer fisionomias, mas não para lembrar desse tipo de detalhe de cabeça. Tinha de desenhar, ou esqueceria do rosto dela e essa não era uma opção.
Assim, fez um desenho dela numa folha de papel, que guardou numa pasta junto com outros que tinha. Eram retratos tanto de pessoas que conhecia, como sua família e amigos, quanto de estranhos, já que tinha o costume de perguntar a pessoas em parques se podia desenhá-las, apenas para praticar. Geralmente deixava que ficassem com o desenho, mas algumas pessoas queriam só uma foto e deixavam que ficasse com o original.
Por aquele dia, foi apenas isso. Nada que nunca tivesse acontecido antes.
Entretanto, sonhou com ela naquela noite.
Eles estavam em um parque e tinham acabado de fazer um piquenique, então se deitaram na grama. Os dois começaram a conversar sobre suas semanas, como se aquilo fosse algo que fizessem normalmente e com uma certa frequência. Prata riu e os olhos dela brilharam com o reflexo do sol e Benedict soube que aquela era a cena mais linda que já tinha visto na vida.
Aquilo era demais. Pensou que um sonho erótico com ela teria sido melhor do que aquilo. Um sonho erótico com uma ficante era apenas sexo, mas um sonho como esses era tudo o que ele não precisava se queria tirá-la da cabeça.
Sexo podia muito bem ser só sexo, mas imaginar cenários de romance era perigoso numa situação como aquela. Ela tinha deixado bem claro que não estava disponível para um relacionamento e sonhos como aquele só alimentavam a imaginação de Benedict do que poderia ter sido em uma outra vida.
Pela semana seguinte, simplesmente ignorou toda vez que se viu pensando nela. Foi relativamente fácil, já que tinha uma encomenda grande para terminar e não gostava de deixar trabalho acumulado. Além disso, também era a semana do Natal, então sua mente estava focada em outras coisas, como no que dar de presente aos seus milhares de irmãos. Sim, ele sabia que eram "só" sete e amava cada um deles, mas, nessa época do ano, sempre parecia que eram em um número muito maior. Normalmente, teria feito essas compras no início do mês, mas estava bastante ocupado trabalhando nos presentes de natal que outras pessoas iam dar aos seus amigos e familiares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She • AU Benophie
FanfictionSophie Beckett era uma espiã. Ou agente secreta do MI6, como preferir. Podia ter querido um outro caminho tempos antes, mas não mais. Aquilo era o que ela tinha nascido para fazer e sua vida era aquele trabalho. Até que, enquanto estava envolvida...