Epílogo - Parte 2

243 14 6
                                    

19 de agosto de 2023

O casamento tinha sido lindo.

A cerimônia tinha acontecido numa capelinha antiga, bastante rústica, e que ficava bem perto da propriedade que tinham comprado alguns meses antes, que era onde a recepção aconteceria. Tanto Benedict quanto Sophie amavam morar na cidade, mas aquele lugar um pouco mais afastado seria perfeito para passarem os fins de semana e também os momentos em que quisessem se desligar das suas responsabilidades. O dono anterior tinha decidido chamar o lugar de "Meu Chalé", nome que ambos Sophie e Benedict consideravam ridículo...

Até que, numa das primeiras vezes que tinham ficado ali, voltaram para casa implicando um com o outro, cada um dizendo que era seu chalé. Depois disso, tinham decidido que gostavam do nome, nem que fosse porque era divertido irritar as pessoas (e um ao outro) com aquela piada.

E agora estavam oficialmente casados. Se fosse possível explodir de felicidade, ambos teriam. Depois de mais de um ano morando juntos, se sentiam casados, mas finalmente oficializar sua união na frente de seus amigos e família era muito bom. Os dois tinham se emocionado durante a cerimônia e tinham aproveitado que chegaram na casa antes que todos os outros para ter um momento de paz.

- Você está maravilhosa. - Benedict disse assim que eles entraram no quarto.

- Obrigada. - Sophie se aproximou e o beijou. - Você também está lindo.

- Mas você já sabia o que esperar. Quando você apareceu na entrada da igreja, eu fiquei sem fôlego. Tive que reaprender a respirar enquanto você vinha até mim e eu me apaixonava de novo. - ele pegou a mão dela e a colocou sobre o seu peito.

- Eu te amo tanto.

- Te amo também, meu bem. - ele se inclinou para beijá-la de novo, mas o contato não se prolongou.

- Eu tenho uma surpresa pra você.

- Hm, uma surpresa? - Benedict levantou uma sobrancelha, apesar do sorriso estampado no rosto. - Logo no dia do nosso casamento?

- Sim. - ela disse, prensando os lábios para conter um sorriso. - Na verdade, eu já devia ter te dito, mas sua mãe falou tanto do negócio de não nos vermos nem conversarmos no dia antes do casamento que eu achei melhor não desobedecer ela.

- A gente mandou mensagem o dia todo.

- Uma pequena transgressão.

- Com certeza vai ser perdoada.

- Eu espero que sim, porque foi o único dia que eu passei sem ouvir sua voz em mais de um ano. Fiquei com saudade de te ouvir falar.

- Depois de só um dia?

- Claro.

- Qual era a surpresa?

- Primeiro, eu quero pedir desculpas porque eu sei que você ia querer estar lá, mas eu estava nervosa e fiz o que achei mais certo.

- O que houve? - ele estava se preocupando.

- Em segundo lugar - Sophie disse, basicamente o ignorando -, eu não podia te contar isso por telefone e como os eventos foram na quinta e ontem, eu esperei até hoje. - ele assentiu, um pouco confuso. - Lembra que eu estava passando mal na terça e que achamos que era por causa daquela sopa da segunda? - ele assentiu. - Pois é, na quarta eu fiquei bem, mas na quinta de manhã eu passei mal de novo e aí eu vi que minha menstruação estava atrasada e bom...

- Soph? - a voz dele estava cautelosa.

- Quinta eu fiz um teste de gravidez e deu positivo.

- É sério? - os olhos de Benedict se encheram de lágrimas.

She • AU BenophieOnde histórias criam vida. Descubra agora