N/a: Oi! Dois recadinhos. Primeiro, resolvi não colocar a descrição da exposição do Benedict porque já tinha informação demais no capítulo, então, no capítulo da exposição mesmo eu coloco.
Segundo, o capítulo de hoje tem sugestão de música pra escutar e eu vou colocar lá na frente o vídeo de uma versão com a letra quando for pra começar a tocar, mas não sei direito se dá pra tocar do aplicativo, então vou avisar logo qual é:
Love You Goodbye - One Direction
***
Depois de almoçar com Posy, Sophie foi para o outro lado da cidade, como tinha dito, mas para receber informações sobre a missão. Começaria na segunda-feira e ela devia se apresentar no prédio das forças de segurança, que ficava convenientemente perto da casa de Andrea, onde ela ficaria enquanto não estivesse em missão.
Quando acabou de receber as informações, já passava das 15 horas e, bem, não tinha nada melhor a fazer do que ir no ateliê de Benedict. Já tinha combinado de ir pra lá de qualquer jeito, então chegar um pouco mais cedo não faria mal.
Mas aí surgiu a dúvida: como devia agir?
Se ia terminar com ele apenas algumas horas mais tarde, devia se portar de uma forma mais fria? Se portar do mesmo jeito de sempre e fingir que nada estava acontecendo até chegar a hora?
Quando tinha terminado com seu namorado da época da escola, ela simplesmente virou para ele na hora do intervalo disse "olha, você é legal e beija bem, mas eu não quero mais namorar com você" e tinha sido isso, mas ela sabia que a situação era completamente diferente agora. Estava envolvida demais e suspeitava que Benedict também estivesse. Ele não tinha dito que a amava, mas ela achava que tinha visto aquilo no olhar dele algumas vezes. E podia muito bem estar esperando que ela tomasse o primeiro passo, já que foi ela que quis "esconder" o relacionamento por tanto tempo.
Não se arrependia daquilo, já que realmente tinha medo de que Araminta quisesse algum tipo de retaliação quando a descobrisse. Entretanto, agora era tarde e ela já sabia, então precisava ter certeza que ela soubesse que tinham terminado.
Provavelmente diria para Posy que tudo tinha acabado mal e que eles tinham tido uma briga gigante (o que ainda era bem possível) ou algo do tipo. Se sentia mal de usar Posy assim, mas tinha que dar um jeito de proteger Benedict.
Pensou em como devia agir enquanto estava no ônibus, e decidiu que tentaria agir normalmente. Ou o quão normal conseguisse agir, já que vinha se sentindo tensa o dia inteiro.
Aquilo passou quando, cerca de 30 segundos depois de ela tocar a campainha, Benedict surgiu, abrindo a porta com um sorriso estampado no rosto.
- Não estava te esperando tão cedo. - ele disse, já a puxando para um abraço.
Ela simplesmente afundou o rosto na dobra do pescoço dele. Deus do céu, ele cheirava bem demais. Se pudesse morar num cheiro, seria naquele.
- E isso é bom ou ruim? - Sophie perguntou, com um sorriso.
- Bom, muito bom. - Benedict respondeu, já fechando a porta e a beijando.
- Então, o que você quer me mostrar? - ela perguntou, já se separando dele.
- Apressada. - ele a guiou pela escada. - Vou logo lhe avisando que está uma bagunça ali em cima.
- Mais do que da última vez que eu vim?
- De alguma forma, sim. A exposição inteira está na salinha, então as encomendas estão todas espalhadas pela sala principal.
- Meu Deus. Pelo menos me diga que você não está trabalhando em três de uma vez só de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She • AU Benophie
FanfictionSophie Beckett era uma espiã. Ou agente secreta do MI6, como preferir. Podia ter querido um outro caminho tempos antes, mas não mais. Aquilo era o que ela tinha nascido para fazer e sua vida era aquele trabalho. Até que, enquanto estava envolvida...