Música recomendada: Small Talk - Niall Horan
***
- Eu sei que está cedo, mas o que acha de sairmos daqui?
A primeira reação de Sophie foi bater de leve perto do seu peito, bem onde seu microfone estava, para tentar ativá-lo. Ela queria muito ir embora com ele, mas não queria ter de explicar que precisava pegar uma bolsa gigante no banheiro, em que estavam escondidas as roupas que ela estava usando antes, mas, mais importante, não queria explicar porque tinha uma arma presa na coxa, então teria de dar um jeito de fazer aquilo desaparecer.
E a melhor forma de fazer aquilo de uma forma segura seria pedindo indiretamente que Andrea fosse buscar.
- Prata, está tudo bem? - a voz de Andrea soou pelo ponto em sua orelha.
- É uma ideia bem tentadora. - Sophie disse. - Mas para onde iríamos?
- Bom, eu moro a dois quarteirões daqui. - Benedict respondeu. - Menos de 5 minutos a pé.
- Hm... está me chamando para voltar para casa com você, então? - ela sorriu e mordeu o lábio inferior.
- Sim. - ele sorriu de volta.
Sophie ouviu Andrea respirar fundo e resmungar alguma coisa. Aquela situação não era tão incomum, então todos já tinham feito aquilo em algum momento.
- Deixe suas coisas na bolsa no banheiro que eu pego. Vá se divertir.
Ela simplesmente sorriu e o beijou mais uma vez.
- Eu só preciso ir ao banheiro rapidinho. - Sophie disse. - Vai desistir de mim se eu sumir por 5 minutos?
- Não mesmo. E eu preciso avisar minha família que estou saindo.
- Ok.
- Nos encontramos no bar daqui a pouco?
- Certo. - ela lhe deu um selinho. - Volto já.
Sophie se afastou dele e seguiu na direção do banheiro, trancando a porta atrás de si quando entrou. Ainda bem que era um banheiro individual. Seria muito mais difícil fazer isso caso fosse um banheiro coletivo, mas ela estava com sorte naquela noite.
- Prata, já está lá? - Andrea perguntou. - Um toque para sim, dois para não. - ela tocou uma vez apenas e não recebeu resposta.
Ela tirou a bolsa de onde a tinha escondido para poder guardar a arma e o coldre. Um minuto depois, ouviu uma batida na janela, conferiu que era Andrea e passou a bolsa, na qual agora tinha colocado a escuta e o ponto.
- Obrigada. - Sophie sussurrou.
A única resposta foi algo sendo jogado pela janela: um pacote de camisinhas.
- Roxo mandou para você. - Andrea disse.
- Eu quero mesmo isso? Se eram dele?
- Não sei, mas em último caso...
- Eu sei, eu sei.
- Divirta-se querida.
Sophie colocou as camisinhas na bolsinha que estava com ela para guardar o telefone. Então realmente usou o banheiro, lavou as mãos e saiu, encontrando Benedict já lhe esperando no bar.
- Voltei. - ela anunciou. - Vai conseguir sair sem problemas?
- Eu cheguei na mesa para avisar à minha família que ia sair e minha mãe e minha cunhada me enxotaram.
- Sério?
- Sim. Elas disseram "cadê sua amiga? Ah, você vai embora com ela? VAI LOGO"
Sophie riu e entrelaçou os dedos aos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She • AU Benophie
Fiksi PenggemarSophie Beckett era uma espiã. Ou agente secreta do MI6, como preferir. Podia ter querido um outro caminho tempos antes, mas não mais. Aquilo era o que ela tinha nascido para fazer e sua vida era aquele trabalho. Até que, enquanto estava envolvida...