Aviso de conteúdo: sangue
***
Por que?
Essa pergunta (e suas variantes) eram a única coisa passando na cabeça de Sophie naquele momento.
Por que ela tinha simplesmente acreditado em Rita quando ela disse que tinha errado o disparo? Estava tão desesperada que ele estivesse bem a ponto de acreditar no que aquela mulher tinha a dizer? Sim, ela pensou, enquanto Riverdale soltava as algemas das mãos de Benedict. Sim, eu estava e, sim, eu estou desesperada agora. Puta merda, como isso foi acontecer?
Por que Rita tinha mentido? Ela podia muito bem ter se vangloriado disso. Mas, se eu não achasse que ele tinha sido atingido, demoraria mais a vir (como acabou de acontecer) e isso aumentaria as chances de um dano mais grave.
Sophie tirou o blazer de Benedict com cuidado para não machucá-lo mais e, mesmo pela camisa (cuja manga estava basicamente ensopada de sangue), dava para ver que o sangramento não tinha parado.
- Você ainda está sangrando. - Sophie disse, engolindo em seco. - Já fazem 10 minutos e você ainda está sangrando ativamente.
- E isso é ruim. - Benedict disse, simplesmente. Precisava interagir com ela. Sentia-se cansado, como se pudesse adormecer a qualquer momento se se permitisse.
- É. Vou ter que tirar sua camisa pra tentar parar. E vai doer um pouco porque está meio grudada na pele.
- Ok.
Sophie desabotoou a camisa dele e a tirou com todo o cuidado, expondo a ferida. Como ela tinha suspeitado, ainda estava sangrando, mas não tanto quanto achava que estava, o que já era alguma coisa. Ela simplesmente rasgou um pedaço do forro do seu vestido (que era azul e longo) e pressionou contra a ferida. Sim, a OMS mandou lembranças pela completa falta de assepsia, mas ou era isso ou deixar Benedict continuar sangrando.
Sentiu quando ele pegou a sua mão esquerda com a direita dele e deu um apertão, enquanto mordia o lábio inferior de leve.
- Você está bem? - ela perguntou pela quarta vez em três minutos.
- Um pouco melhor do que antes de você tirar minha camisa.
- Você está tentando flertar comigo pra ver se eu relaxo um pouco? - ela perguntou, afastando um pouco o pedaço de pano de onde estava.
O sangramento continuava, mas menos intenso do que antes. Rasgou mais dois pedaços do forro, um para servir como última tentativa de parar o sangramento e o outro para fazer um pré-curativo. Ainda teriam de fazer outro quando a área fosse higienizada, mas tinham de evitar que voltasse a sangrar.
- Está funcionando?
- Eu parar o sangramento ou você flertar comigo?
- Os dois.
- Sim.
- Ainda bem.
- Olá. - Conrad disse, se aproximando dos dois.
- Ben, esse é o Conrad. - Sophie disse, sem parar para olhar de um para o outro. Estava quase conseguindo fazer a ferida parar de sangrar, apesar de continuar suja. Precisava dar um jeito de parar num banheiro com ele e limpar aquilo.
- Eu apertaria sua mão, mas acho que a Sophie me bateria se eu a interrompesse agora. Queria que tivéssemos nos conhecido em circunstâncias melhores.
- Igualmente. - Benedict disse.
- E eu sei que provavelmente é a última coisa nas suas mentes, mas precisamos decidir o que fazer agora. - Conrad disse, enquanto Sophie amarrava a tira de tecido no braço de Benedict. - Conseguimos entrar pela porta dos fundos, mas não acho que vamos conseguir sair sem chamar atenção, principalmente porque as duas parecem estar um pouco revoltadas por terem sido pegas. Honestamente, eu não sei que outra opção elas achavam que tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She • AU Benophie
FanficSophie Beckett era uma espiã. Ou agente secreta do MI6, como preferir. Podia ter querido um outro caminho tempos antes, mas não mais. Aquilo era o que ela tinha nascido para fazer e sua vida era aquele trabalho. Até que, enquanto estava envolvida...