capítulo trinta

524 45 31
                                    

Yami visão

Hoje cedo chegou a correspondência para a base, entre elas um convite formal com o emblema silva endereçado a Noelle A. Silva, respiro fundo e vou em direção a sala onde encontro os desocupados todos reunidos.

- chegou a correspondência para vocês- vejo Guache se levantar e estender as mãos.

- tem alguma da minha adorada Marie?- seu olhar parece de uma criança.

- aqui está - entrego uma carta na cor rosa com florzinhas desenhadas... bem não que isso seja estranho, tirando o fato de um cara com pose de durão e não sentimental estar sorrindo feito um bobo para uma carta de pré escola…- temos também uma carta para o Asta- falo entregando ao mesmo uma carta simples com remetente da vila de Hage- uma para a Vanessa- entrego- e para a Noelle.

-isso é um convite- ela diz- sábado, eu posso levar um convidado- ela me olha e questiona- não é o mesmo dia da missão minha e do Gordon?

- sim- falo - creio que não vai dar para ir- aponto pra carta.

- capitão- ela me chama- eu gostaria que colocase alguém em meu lugar nessa missão- ouço uma alta exclamação dos meus subordinados.

- e porque precisaria disso Noelle? - questiono.

- bem tenho que superar meus limites- ela diz- e de alguma forma séria libertador não ter que me preocupar com a minha família… eu quero me impor e se pra isso eu tiver que ir lá eu irei.

- você acha que está pronta pra isso?- Nero diz- é muita coisa.

- eu não saberei se não tentar- ela sorri- eu não posso, eu não quero apenas sobreviver…

- o que quer dizer?- Vanessa diz.

- vou escrever minha história, eu não vou me conformar com as atitudes de todos comigo- ela encara a Vanessa com um olhar que eu nunca vi- eu vou encontrar uma forma, de fazer todos ver.

- você está mais confiante- ouço Zora falar- então vá lá sua realeza fracassada, e mostre a todos o quão destemida você é!

- capitão?- eu sorrio.

- vocês piralhos crescem rápido demais aos meus olhos- falo- Gauche e Grey vão acompanhar Gordon na missão - digo- já sabe quem irá levar com você Noelle?

- sim- ela sorri maliciosamente- acha que o Yuno aceitaria a minha oferta?

- como assim o Yuno?- a voz de Asta sai abalada- não prefere que eu vá?

- me desculpe… quem é você?- ela diz- eu não saio com desconhecidos- ela informa e consegue todo o esquadrão surpreso com essa nova atitude da mesma.

- eu não acho que ele recusaria- a voz da Grey sai nítida- ele parece ser bem comportado nessa escala.

- sim além de se portar como um verdadeiro príncipe- vejo o seu olhar vagar pela charmy- conto com você para mandar meu convite formal capitão- ela pisca e sai sorrindo, essa menina realmente não está para brincadeira.

- bem, acho que temos algo a fazer- bato palmas- Finral, vá lá chamar o senhor banho de magia e o convidar- falo- o resto de vocês, vão caçar algo para fazer, afinal a base está precisando de uma faxina completa... E não seria uma mal ideia se vocês- aponto- limparam tudo.

- claro capitão- quem responde é uma Vanessa- iremos fazer o melhor!

Noelle visão

Estou ansiosa, mal posso esperar para o que vai acontecer, se é pra tacar álcool na ferida que seja de uma vez só… Preciso de uma roupa a altura, uma roupa que claramente mostre o que estou prestes a fazer.

Mude sua vida Onde histórias criam vida. Descubra agora