Nebra visão
Estava no meu quarto experimentando o vestido de noiva, ele é realmente uma peça bela, trabalhado em seda com algumas rendas e um fechamento nas costas de botões. As ajudantes da costureira não paravam de me banhar com elogios, de como eu era linda e como meu noivo iria se sentir ainda mais apaixonado por mim.
Mal sabem elas, amor é algo que ele jamais seria capaz de sentir, ele só sabe sentir o poder e a dominância. Meus olhos enchem de lágrimas imaginando que a pessoa que eu amo não será a que vou me casar.Ouvimos uma batida na porta, ainda estou aérea pensando na minha última noite com o meu amado. Quando dou por mim Nozel está na minha frente me olhando, vejo também que não há ninguém no quarto além de nós dois.
- você esta linda- ele diz mais não o respondo- você realmente quer jogar por esse lado Nebra?- ele suspira e se aproxima de min tocando o meu rosto- isso é necessário.
- para quem?- falo amarga com um sorriso sarcástico me afastando do seu toque- pra você? Destruir a minha felicidade é realmente necessário?
- você não entende agora- ele diz e se aproxima da minha cama sentando na mesma- mais com o tempo eu sei que vai compreender as minhas decisões, e um dia esse ódio irá diminuir.- você me ama? - pergunto e ele me olha com os olhos em alerta- por que eu não sinto isso, as vezes eu tenho a certeza que tanto eu quanso o Solid somos apenas peões no seu jogo.
- jamais diga essa besteira - ele diz se aproximando de mim- você é a minha irmã- ele se aproxima e me abraça- é tão óbvio que eu te amo...
- se me ama de verdade me dê a liberdade e me deixe ser feliz- olho para o mesmo com olhos suplicantes- por favor Nozel, você tem poder suficiente para não me fazer passar por isso- choro em seu peito.
- eu sinto muito- sinto um carinho no meu cabelo- mais eu sou egoísta, estou quase perdendo a noelle para um bando de sem classe- ele me aperta- não vou deixar você ir com ele.
- Nozel- tento me soltar mais ele me mantém firme.
- se você se casar com o kira, não precisará mais sair em missões perigosas- ele diz em uma espécie de transe- ficará no castelo e não serei obrigado a assistir por mais uma vez uma pessoa importante pra mim se ferir ou até morrer.
Sua frase me assusta de início, pois por ela eu tenho a total certeza que ele esta enrolando suas teias em mim, como se através delas ele pudesse me manipular como uma marionete. Mais eu posso ver além da sua frase, eu posso sentir o medo do mesmo em ser abandonado outra vez, mesmo que seja sem fundamento.
- isso é doença, deveria procurar ajuda de alguém falo abafada.
- eu chamo de proteção- sinto um beijo em meus cabelos e o mesmo me da algum espaço pra que eu possa respirar, tento me afastar, mais a mão dele está firme em minhas costas- Nebra, eu jamais deixarei que ele te machuque- ele afirma- mais eu preciso de alguém forte o suficiente para lhe manter segura se caso eu não conseguir chegar a tempo.
Enquanto isso no Palácio Kira
- parece estar animado - Augusts menciona para seu herdeiro.
- vou me casar com umas das mulheres mais belas da realeza- seu sorriso se abre ainda mais enquanto bebe mais do seu vinho- além de a tirar daquele demônio a coisa que ele mais ama.
- então você vai se casar apenas para se vingar de um membro dos touros negros?- o rei pergunta com a sobrancelha arqueada.
- sabe que não se trata apenas disso- o homem responde- sei que você sempre soube que nebra foi de meu interesse- ele se levanta e caminha até a janela - e poder desposar a mesma, e ainda de quebra esfregar na cara do Nacth que eu tenho o que quero, enquanto ele não passa da ralé
- os anos passaram e você jamais conseguiu superar a menina- ele sorri- mais esse matrimônio irá unir ainda mais a realeza, e deixando menos atalhos para que possam surgir bastardos- a cara do mesmo se fecha em degosto total.
- realeza apenas fica com a realeza, essa é a regra e não vou deixar que elas mude- ele solta um olhar perigoso- eu vou me certificar mesmo depois de morto .
O rei apenas ri concordando com o mesmo, a supremacia da realeza deixava claro que se tratava de um grupo bastante restrito e todos eles obrigados a seguir as regras mais insanas já conhecidas.
Já o noivo se sentia satisfeito, ele teria tudo que sempre almejou e conquistaria aquilo que sempre lhe disseram ser seu por direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mude sua vida
Fanfiction- então apenas mude sua vida, não se prenda, não se cale e grite para o mundo inteiro ouvir sua voz...