Yami visão
Depois da minha animada noite e minha cagada matinal, decido que está na hora de colocar os pingos nos i's aqui na base, tirar alguns benefícios por enquanto pode ser uma boa.
Quando já estou pronto e desço, encontro um esquadrão completamente em silêncio e sem nenhuma previsão de que vão voltar a falar. Na verdade todos estão com cara de uma noite mal dormida, mais Vanessa e o paspalho se destacam com esse ponto.
- que bom que estão aqui- digo atraindo as atenções- me poupa tempo de explicar.
- hum capitão- Gauche diz- porque nós temos que estar aqui?- ele diz apontando pra si e para Gordon, Henry e Finral- não fizemos nada.
- oras- eu digo- vocês são testemunhas dos castigos….
- testemunhas?- Gordon diz- o que você planeja.
- bem no atual momento, cada e qualquer diversão será tirada de vocês- eu digo encarando os cinco- sem bebidas, sem comidas além das refeições, sem lutas e sem treinos- vejo a cara horrorizada de todos- mais é claro a porta da rua é a serventia da casa- sorrio- em não gostar suma, porque aqui quem manda sou eu.
- eu aceito meu castigo- Asta fala cordialmente.
- nós também- o resto responde...
- acabaram de assinar contrato com o diabo- sorrio maliciosamente.
- gostei de ver capitão- Kahono diz arrumada- bem pra qualquer coisa estou de saída.
Ela nem espera resposta e sai andando, com nossa pequena distração o capitão encara a todos.
- vocês quatro estão de folga- aponta pra nós - e vocês... Tem uma mansão suja e empoeirada, é mesmo Asta- ele encara o menor- as feras estão lhe aguardando, digamos que elas estão mais ferozes ultimamente, afinal elas sentiram a sua hostilidade- sorrio ao ver o garoto suar frio, bem isso vai ser divertido.
Kahono visão
O reino de Clover, um lugar belo e harmonioso, depois de uma boa caminhada até a capital finalmente chego, e procuro por algo especial.
Passo pelo mercado negro e encontro alguns itens bastante bacana, jóias bem peculiares até que vejo um colar com diamante roxo.
- isso é a cara da Noelle- falo baixinho até olhar o preço- o valor combina também…
Fico ponderando entre comprar ou não, até que decido que sim, afinal é a Noelle, minha melhor amiga de todas… aquela que sabe meus segredos e meus medos.
Depois de vagar por aquela parte, decido voltar e fico tentando me lembrar do que me falaram, até que cruzo com um grupo, e sim Deus não da asa a cobra, mais hoje ele me deu asa, espada e uma bela oportunidade.
- hum com licença- digo calmamente para o grupo em questão, não tirando os olhos da garota.
- pois não bela dama- um cara de óculos diz.
- estou procurando uma pessoa...- falo calmamente.
- oh sim- o mesmo rapaz me responde enquanto os outros dois apenas observam a nossa interação- quem estaria procurando? Claro se puder me dizer...
- Mimosa- digo em tom doce com encanto- Mimosa Vermillion- falo sorrindo ciente que a estúpida está na minha frente, ao ver sua reação.
- sou eu- escuto a voz demasiadamente melosa dela e tenho que admitir na arte de manipular ela é boa poderia até acreditar que ela é um anjo, se não fosse eu claro- o que queria comigo?- só esfolar sua cara na rua... Penso.
- apenas lhe dar um presente especial- sorrio.
- presente?- ela repete- de quem seria?
- uma cortesia da Noelle- digo- na verdade é meu mais estou dando no nome dela, afinal você é amiga dela sim?
- claro, nos conhecemos desde pequenas- ela diz- agora estou curiosa- ela se aproxima de mim- cadê ele?
- bem aqui está- dou um tapa estalado na cara dela- isso é pela sua falsidade- a vejo pasma demais pra qualquer reação, assim como sinto que todos estão observando o nosso momento, me aproximo dela e pego pelos seus cabelos puxando forte e a fazendo me encarar, dou mais um tapa e outro e mais outro, sempre aumentando a força que a do anterior e consigo ver as marcas dos meus dedos na sua cara, se lábio está cortado e ela está descabelada.- isso é por manipular meus amigos em prol de você...- quando levanto a mão para mais um tapa, me sinto sendo contida pelo Klaus, se não me engano foi esse o nome que a Noelle me disse.
- o que você está fazendo- ele aperta minha mão levemente- quer ser condenada por tocar em alguns da realeza? Não tem noção de que cometeu um crime?
- hahahahahahaha- começo a rir e vejo o público sem entender nada- quem deveria ser condenada é a princesinha ali- aponto pra figura da Mimosa chorando na qual ainda estou segurando o cabelo- não adianta chorar, afinal sei que ela derramou muitas lágrimas pelo que você fez com ela- digo e a solto.
- do que você está falando- o garoto calado finalmente de pronuncia- o que a Mimosa faria contra a Noelle?
- do fentiço lançado contra alguns membros do esquadrão…- vejo todos ofegarem.
- isso é uma acusação seria- Klaus fala- não pode dizer as coisas sem provas, pare de querer chamar atenção!
- oh sim- eu zombo- eu ia sair do templo do mar, para curar um bando de idiotas e ainda quebrar a minha unha- olho pra unha trincada- apenas pra chamar atenção?- respiro e encaro o cara- se poupe, me poupe e nos poupe disso, não fode cara!
-isso não vai ficar assim- ouço a voz da filha de uma boa mãe- você vai pagar pelo que me fez.
- se eu puder quebrar sua carinha de piranha de novo- eu a olho- pago em ouro maciço sua maldita- puxo meu braço das mãos do Klaus- agora o show acabou- me viro pra sair mais paro- ahh Mimosa- ela me encara- espero que tenha gostado do meu presente, foi com todo meu ódio reunido, e outra, não se aproxima mais daquele esquadrão, afinal a intenção de matar a realeza nunca esteve tão forte... E talvez eu tenha a intuição que eles não se preocupariam em serem fugitivos- pisco pra ela - tchauzinho- aceno com uma voz mais doce que calda de caramelo.
Apenas rumo ao meu caminho de volta a base, claro que sorrindo como uma criança que ganhou seu presente favorito, queria ter batido mais, só que eu sei que ela sabe que a Noelle não está sozinha!
Nero visão
Estava retornando de missão junto com o Zora, quando encontramos uma multidão assistindo Mimosa ser subjulgada pela Kahono? O que tá havendo aqui? O que que perdi? Minha nossa quem diria que a cantora tinha uma mão pesada, o último tapa até eu senti daqui.
- você entendeu alguma coisa disso?- Zora me pergunta quando o show acaba.
- por alto- respondo- parece que alguém mexeu com a Noelle, e a Kahono veio as vingar.
- hihihi- ele sorri- a garotinha até que sabe bater, essas meninas de hoje em dia.
- verdade- sorrio- ela sim da orgulho para todos- eu o olho- bem Zora, que tal voltarmos para casa e descobrir o que aconteceu.
- vamos ser claros Nero- ele me olha- temos que saber que merda alguns dos nossos idiotas fizeram.
- que fé é essa?- digo- não podemos imaginar um mal entendido?
- com os touros negros?- ele ri- nunca...mais antes de irmos- ele sai e eu assisto se aproximar da Mimosa e disfarçadamente colocar um bichinho daqueles fedidos na capa da Vermillion, ele volta como quem não quer nada- vamos?
- pra que isso?- pergunto apontando para ela.
- até onde sei ela machucou um dos nossos- ele sorri- digamos que a realeza vai feder de verdade e não só na boca do povo.
- você não vale nada- falo calmamente.
- nunca disse que prestava, eu quero literalmente ver o circo pegando fogo.
Assim saímos rumo ao QG e posso afirmar que a curiosidade está me matando depois da cena presenciada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mude sua vida
Fanfic- então apenas mude sua vida, não se prenda, não se cale e grite para o mundo inteiro ouvir sua voz...