capítulo dezesseis

677 60 32
                                    

 Mimosa visão

Depois de todo aquele barraco na cidade de Clover eu tô me sentindo um lixo, na verdade estou querendo a cabeça daquela moleca em uma bandeja de prata.

Aquela vadia me arrebentou, e ainda por cima estou fedendo a não sei o que... Tem como esse dia ficar pior? Penso comigo mesma até ouvir batidas na porta.

- pode entrar- falo e assisto o Yuno aqui- no que posso te ajudar?- falo doce.

- sabe que não precisa de fingimento comigo- ele diz.

- então o que você quer aqui?- falo grossa.

- não sei apenas rir da sua cara?- ele responde.

- saia daqui!- falo alto demais.

- ahh Mimosa- ele me encara- você escolheu a pior das horas pra sacanear o Asta, mais eu devo te agradecer.

- me agradecer?- inclino a cabeça- pelo que,

- graças a você eu tenho uma chance de me aproximar da sua prima- ele sorri e sai falando- muito obrigado!

Que ódio que eu estou, agora meus planos foram por água abaixo, com certeza aquele bando de imbecis já sabem do meu fentiço, a única coisa que me protege até agora é a minha posição social, mais eu sei que se eu cair eu não vou sozinha.

- mais isso não vai ficar assim- olho no espelho e toco meu lábio ferido- nem que eu a mate afogada numa banheira de soda cáustica!

Começo a usar magia de cura nós hematomas deixado por aquela ogra, como uma pessoa tão pequena pode ter uma mão tão forte?

Nozel visão

Soube do assunto mais comentado do momento e pelo visto aquela garota falhou em uma missão simples. Mais agora não me importa a confiança que a Noelle tinha neles com certeza está bamba, basta apenas insistir na mesma tecla e voalá ela vira para o lar dela, sou tirado dos meus pensamentos pela minha irmã estrando na sala, ela se aproxima e senta na frente no sofá na sala em que estou.

- soube das notícias?- ela diz tentando esconder seu tom de alegria.

- sim soube- falo- uma lástima não?

- sabe eu ainda acho que isso não vai funcionar- ela me encara- eu estava lá quando aconteceu e posso afirmar que o esquadrão da Noelle é persistente.

- não me importo- sorrio pra ela - afinal o fim será o mesmo.

- irmão- encaro Nebra sério- o que fará agora que a Mimosa fracassou? Não tem como você manipular os touros negros, não sem ela- eu vejo um brilho de esperança nos seus olhos.

- no momento tirarei proveito desse assunto- respondo.

- proveito?- ela me encara- o que você está armando Nozel?

- isso não é da sua conta- sou frio- acho melhor ir descansar no seu quarto.

- isso é um pedido de retirada?- ela sorri amarga e se levanta- sabe de uma coisa Nozel… se eu fosse a Noelle, eu nunca voltaria- ela sorri- eu ficaria lá com eles.

- cala a boca- digo me levantando e colocando a frente dela, notando a nossa diferença de altura e poder.

- mais é a verdade- ela me encara- se eu tivesse a mínima chance eu já estava fora daq- eu nem espero que ela termine e minha mão voa para a sua bochecha.

- eu disse para calar Nebra- ela olha para o chão e eu noto lágrimas saindo- você sabe que nunca vai sair daqui, eu cometi um erro não o cometo duas vezes.

- eu te odeio!- ela me olha em fúria- ei odeio você com toda a minha alma!

- eu não me importo com seu ódio- falo- contanto que mantenha a minha promessa e vocês seguros eu não me importo com mais nada.

- você é completamente doente!- ela se afasta de mim- você esta fora de controle, vai acabar sozinho sem ninguém- ela diz mantendo longe de mim.

- um dia você entenderá irmã- respondo- mais até lá, deve pagar pela sua insolência- chamo um guarda com a mão e ele chega- não a deixe sair do palácio, a princesa Nebra está sendo punida, até a segunda ordem ela não pisa fora desse Castelo- o guarda acena em compreensão- fale para todos e passe adiantem

- o que você tá fazendo?- ela diz encarando o guarda que sai para cumprir as minhas ordens.

- você sabe o que acontece quando você desrespeita uma regra- a olho- volte para o seu quarto, e pense bem no que você fez aqui.

- minha prisão você quer dizer, vou com prazer e pensarei em mim formas de matar você- ela sai da sala e eu suspiro fundo.

- eu tento o meu melhor- suspiro- mais um dia eles vão compreender que tudo que eu faço é por eles, pela gente, pela nossa família.

- criado- chamo um mordomo- onde está Solid?

- bem o senhor Solid se encontra na biblioteca- ele responde assustado- mais alguma coisa?

- não- digo.

Saio andando rumo a biblioteca do palácio e chegando lá encontro o meu irmão, distraído lendo um livro qualquer.

- o que faz aqui irmão?- ele diz suave- veio chorar seu plano falho?

- sabeu que nunca perco o controle da situação- o encaro- mais de toda forma, Nebra está proibida de sair do palácio.

- sim eu ouvi- ele me olha- só não entendo o porquê de você vir aqui me informar sobre...

- nada, apenas pra lembrar que sem a Nebra, você fica suspenso das missões- eu falo notando a fúria do seu rosto.

- não é justo!- ele me encara- essa é a única coisa que posso fazer do meu jeito! Pra que isso? O que você ganha me torturando assim Nozel?

- a vida não é justa- falo- aprende algo Solid, se a Nebra andar na linha, okay, se não… você será castigado junto a ela, afinal sempre estão juntos, ela pode ter alguma consideração com o seu pequeno irmão mais novo.

- você é um manipulador desgraçado- ele fala.

- apenas jogue conforme a regra.

Saio de lá com a missão cumprida, afinal Nebra não me escuta, mais ela sabendo que graças a ela o irmão perdeu um dos seus poucos privilégios, ela pensará duas vezes mais antes de me desafiar de qualquer forma.

Mude sua vida Onde histórias criam vida. Descubra agora