Vanessa visão
Que espécie de amiga eu me tornei? Eu não posso conviver com isso... Eu a perdi, eu perdi a minha irmãzinha… eu perdi a confiança dela e não posso negar dela nunca me perdoar… eu fui um monstro com a única pessoa que eu consegui me abrir de verdade.
- eu vou me vingar dela- digo em lágrimas- como pôde? Me enganar!
Lucky visão
Ela é forte, ela é boa e ela é uma companheira então porque eu caí nisso? Porque eu perdi mais alguém... Ela se parece tanto com a minha mãe… ambas são inseguras. Mais a Noelle nunca me chantegeou, ela apenas esteve lá comigo, diferente da minha mãe ela me apoiou não meu pelo meu poder, mais por mim.
- eu juro que a matarei o mais lentamente possível!
Magna visão
Eu me perdi, eu me perdi de como ser um homem, ela é uma criança para lidar com isso.
- o que nós fizemos?- rio com amargura- caímos na armadilha do diabo e acabamos perdendo um elo único- o que eu fiz Noelle? Eu perdi...
Charmy visão
Me perdoe, me perdoe eu só queria estar com o Yuno, se eu não fosse uma completa ridícula eu teria notado.
Mais eu prometo Noelle ela vai pagar o mais caro possível, isso não vai ficar assim.
- ela vai sofrer- digo com um a áurea escura- eu prometo que ela vai se arrepender e nunca mais vai querer se quer pisar no mesmo chão que você!- estou com raiva- nem que eu a mate!
Asta visão
Depois de tudo o que aconteceu, depois da Kahono tirar o fentiço de dentro de mim, eu me sinto muito mal, eu machuquei alguém que gosto, eu feri a Noelle física e emocionalmente e agora ela tá longe demais.
Eu não me importo com os castigos do capitão Yami, na verdade eles me distraem do que eu fiz, de quem eu machuquei... Porra! Que espécie de cara eu sou? Um idiota complicado.
- capitão- o chamo depois de um tempo- posso fazer um pedido?
- hum- ele me olha com desdém- prossiga.
- eu preciso- ele me encara- gostaria de ir para Hage.
- Hage?- aceno - e o que quer pra lá?
- apenas me deixe ir…- peço.
- Claro- ele me olha- ache Finral, ele pode levar você.
- não- eu digo- eu preciso ir sozinho, se possível.
- como desejar- ele suspira.
Aceno e saio, a viagem era longa por um tempo, até que eu consegui descobrir alguns atalhos realmente bons. Em meio dia de caminhada sozinho eu chego até a cidadezinha. Não me consigo me direcionar até a igreja, afinal eu falhei e descumpri uma promessa, eu preciso me redimir dos meus pecados.
Ando até a caveira do demônio e entro, no momento eu acho que esse é o único lugar em que eu posso estar em paz, afinal -eu sou um monstro.
- não me compare a você- ouço a mesma voz macabra- eu não sou tão cruel com a minha princesa, eu apenas a quero bem...
-porque você não sai da minha cabeça?- falo levando a mão até ela- por que não me deixa em paz!
- porque você finge!- ele acusa.
- finjo o que?- eu tento uma resposta- me diga maldito!
- que não ama ela!- ele diz frustado- nega o que sente!
- ela quem?- eu estou em dúvida- do que está falando?
- a Noelle- eu paro e penso- nunca pensou o porquê parou a porra do ataque daquela bruxa?
- porque ela é minha companheira!- me defendo negando os fatos.
- não!- ele disse- ela é sua, desde que você a viu e a salvou... Me diga Asta você não se sente bem com ela?
- bem sim- eu falo.
- não quer a proteger de tudo?
- claro! Ela é…
- boa demais para esse mundo?- ele completa.
- sim...- falo pasmo- como?
- ela chegou e nos deixou assim... Ela nos fez a amar e agora ela é nossa mulher Asta- ela diz- não a perca... Leve ela pra longe… só nos numa casinha... Imagine ela toda nossa! Sem ninguém só a gente com a nossa companheira, a nossa princesa a nossa Noelle!
- toda nossa?- nesse instante me vêm imagens de uma Noelle sexy- única e exclusiva?
- sim única e exclusiva nossa!- ela diz- mais temos empecilhos…
- empecilhos?- me lembro de algumas pessoas.
- pessoas a querem Asta! Você não quer a perder... Quer?- ele provoca.
- não!- nego- eu sinto um desejo insano por ela...
- e o que vai fazer?- ele diz.
- elimi...- sou cortado antes que termine a frase.
- Asta!- me viro e vejo a irmã Lily- mal acreditei quando me falaram que estava aqui.
- surpresa?!- digo no susto, não deixando de me preocupar com o que eu pensei, por apenas cinco segundo imaginei, Klaus, Mimosa e Yuno mortos na minha frente.
- quando iria aparecer?- ela questiona.
- mais tarde- digo vago.
- você está pensando né?- ela fala.
- irmã, o que você faz quando magoa uma pessoa importante?- eu pergunto.
- não sei Asta- ela suspira- você magoou alguém importante?
- eu cai numa armadilha- digo triste- eu acho que não te amei.
- eu sabia- ela sorri.
- como?
- a garota que o Yuno disse?- aceno- eu imaginei Asta- ela sorri- eu fico feliz por isso... Apenas lute Asta…
- lutar?
- você nunca desiste né?- confirmo- não desista do amor Asta, são poucas pessoas que o conhecem, então pra mim o amor é algo que realmente vale a pena lutar.
- obrigada irmã!- falo.
- bem agora que tal voltar para casa?- ela me encara na expectativa- estamos com saudades, afinal você é importante aqui para nós Asta!
- eu não sei se mereço… eu descumpri uma promessa…
- nem todos são perfeitos- ela me toca- que tal ir para casa por uma noite?
- casa...- sorrio- seria melhor lcom ela…
- um dia o padre realizará seu casamento!
- irmã!- digo corado.
- vamos ora casa Asta- ela sorri- vamos lhe dar ideias de como ter a sua garota de volta.
- obrigado- eu digo.
- sempre estaremos aqui ora você Asta!
Assim eu saio, por mais tentadora que seja a proposta de ter a Noelle só pra mim, eu prefiro a ter feliz ao meu lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mude sua vida
Fanfic- então apenas mude sua vida, não se prenda, não se cale e grite para o mundo inteiro ouvir sua voz...